Aaaaah eu tenho a caneta chrome da revell. O melhor resultado mesmo. MAS.... nao esta perfeito nao. A tinta é bem grossa e faz perder detalhes. Tambem demora muiiiiito pra secar, e acaba bem fragil. Mas acho que da pra botar o clear "agua" da alclad pra proteger depois.
Inclusive, usei esse chrome nas janelinhas laterais do motor. Janelinhas cujo cortei o plastico no meio pra botar uma rede em PE. Nao da pra cobrir completamente o motor né.
Aqui o processo:

Belo chromo heim.... mas nao hora de botar no lugar, nao da pra arruinar a tinta.... ah! E tambem, encaixa muito mal.

Mas consegui botar tudo. Foi sofrido

Agora eu estou botando um monte de peças chromo. Essas peças tem muitas marcas de injeçao. Dou uma lixada e dou um retoque de cromo com as canetas molotov que tambem, dao um resiltado exelente mas a tinta é suuuuper fragil.
Tambem, sao poucas peças que emcaixas bem. Nenhuma eu diria. E quando é uma peça de metal.... meu deus que trabalho. Por exemplo, ter que lixar essa peça que tinha uma pintura linda, porque esta longe de caber onde deveria...

Enfim, aqui estou: