e lembre-se o próximo será sempre melhor

Moderador: Moderadores Aviação
Magnus ele deve ta demorando pra terminar esta montagem pois ta montando o ZIL do Bruno no outro GTmagnetorj escreveu:boa moleque detona logo esse ai pois eu e o shepard estamos esperando o russo![]()
![]()
![]()
![]()
e lembre-se o próximo será sempre melhor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e verdadejose luiz escreveu:Magnus ele deve ta demorando pra terminar esta montagem pois ta montando o ZIL do Bruno no outro GTmagnetorj escreveu:boa moleque detona logo esse ai pois eu e o shepard estamos esperando o russo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
magnetorj escreveu:e verdadejose luiz escreveu:Magnus ele deve ta demorando pra terminar esta montagem pois ta montando o ZIL do Bruno no outro GTmagnetorj escreveu:boa moleque detona logo esse ai pois eu e o shepard estamos esperando o russo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode até ser "corujisse" de pai, mas o moleque mandou bem...esse trabalho é todo dele, não houve interferência minha...CVila escreveu:![]()
ouve interferencia sim.enchendo o saco do moleque pra largar da bancada e te ajudar no video game porque vc não conseguia subir de nivel no jogoBVila escreveu:Pode até ser "corujisse" de pai, mas o moleque mandou bem...esse trabalho é todo dele, não houve interferência minha...CVila escreveu:![]()
![]()
magnetorj escreveu:ouve interferencia sim.enchendo o saco do moleque pra largar da bancada e te ajudar no video game porque vc não conseguia subir de nivel no jogoBVila escreveu:Pode até ser "corujisse" de pai, mas o moleque mandou bem...esse trabalho é todo dele, não houve interferência minha...CVila escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Terminando o P-40 ja pego o yakmagnetorj escreveu:boa moleque detona logo esse ai pois eu e o shepard estamos esperando o russo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mvleonardo escreveu:Só de ter coragem pra encarar o 1/72 já merece os parabens!
Ficou ótimo, esse avião é um dos meus favoritos !
Vlwnetosevero escreveu:Isso aí! Mais um vila gente boa pra engrandecer nosso forum!![]()
![]()
![]()
Belezura de kit que vc escolheu pra começar caio!
E num faz isso com o dedo menino!! Vai quebrar e num vai dar conta de montar mais nada depois!!![]()
![]()
![]()