SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  Helibrás HB-350 - Esquilo - Heller - 1/48 - Aguia 3 - PM-SP

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

osni vieira junior
Membro
Nome: Osni Vieira Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Helibrás HB-350 - Esquilo - Heller - 1/48 - Aguia 3 - PM-SP

Mensagem por osni vieira junior »

Decalques Mix - FCM e Marcos Borges

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Osni Vieira Junior
mvleonardo
Super Membro
Nome: Leo
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 31 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48

GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy

Re: Helibrás HB-350 - Esquilo - Heller - 1/48 - Aguia 3 - PM

Mensagem por mvleonardo »

Uau, agora tem decalque FCM?
Show de montagem!

Enviado do meu Galaxy Tab 2 via Tapatalk 2
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
TANNER
Membro
Nome: George Henrique F. Tanner
Contato:

Mensagem por TANNER »

Showzaço Osni!

Era sobre esse que estava falando no seu tópico http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=8&t=4535

Cara, quero montar um destes.....Parabéns pelo projeto, excelente, lindão!

Abraços,
Na Bancada:
PARADO, SEM BANCADA!
Imagem
osni vieira junior
Membro
Nome: Osni Vieira Junior

Mensagem por osni vieira junior »

Valeu pessoal

Seguinte só para explicar - os decalques do FCM não fazem esta pintura que eu fiz , apenas algumas marcações são utilizadas para esta pintura com o decalque do FCM , como por exemplo a aguia a numeração em branco e a inscrição aguia numero e prefixo , os demais foram feitos sob encomenda pelo Marcos Borges.

Tanner
Este kit eu comprei numa loja online aqui do Brasil, não me lembro mais qual exatamente , os decalques eu comprei na HTC aqui em sampa e os complementos encomendei com o Marcos Borges.

Agora na Lucky model tem as duas versões do Esquilo da Heller a venda , esta e a do Marinha tb , dá uma olhada lá.

Abs
Osni Vieira Junior
Marco Tullio
Membro
Nome: .
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Marco Tullio »

Osni,

Belo modelo!

Seu trabalho de montagem tá de primeira - quem já montou esse kit sabe que o encaixe da frente do avião com o resto da fuselagem é uma luta.

Parabéns!
TANNER
Membro
Nome: George Henrique F. Tanner
Contato:

Mensagem por TANNER »

osni vieira junior escreveu:Valeu pessoal

Seguinte só para explicar - os decalques do FCM não fazem esta pintura que eu fiz , apenas algumas marcações são utilizadas para esta pintura com o decalque do FCM , como por exemplo a aguia a numeração em branco e a inscrição aguia numero e prefixo , os demais foram feitos sob encomenda pelo Marcos Borges.

Tanner
Este kit eu comprei numa loja online aqui do Brasil, não me lembro mais qual exatamente , os decalques eu comprei na HTC aqui em sampa e os complementos encomendei com o Marcos Borges.

Agora na Lucky model tem as duas versões do Esquilo da Heller a venda , esta e a do Marinha tb , dá uma olhada lá.

Abs
Valew Osni...Na lucky tem mesmo...acabei de ver.....ainda bem que tem uma certa quantidade pois preciso aguardar o mes que vem....kkkk

Não tinha visto esse mesmo porque estava procurando aquele kit da Heller na versão "Brasuca", como são os outros dois que comprei no passado na HTC.

Agradeço pelo help e dicas dos decalques para essa versão! Logo fecho um destes..!!

Abraço,
Na Bancada:
PARADO, SEM BANCADA!
Imagem
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Excelente Osni!!! :saudacao: :saudacao:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
galdino
Membro
Nome: Galdino Neto

Mensagem por galdino »

Beleza de montagem!
Estou para montar esse bicho há um tempão, mas, estou temporariamente sem oficina.
Trabalho no Grupamento de Radiopatrulha Aérea da PMESP.
Se alguém quiser referências de aeronaves de lá, por favor, me avise!
Imagem Imagem
Jose
Novato
Nome: Jose Dalmiglio

Mensagem por Jose »

Prezado Osni, Parabéns pelo otimo trabalho!!! Já montei um desses a uns 12/13 anos atrás, e lembro que o kit era bom mas o rotor principal tinha peças muito delicadas, acabou que quebrou e foi fixado. A versão era a pintura usada pelo esquadrão na época, o que facilitou muito também. Após 15 anos sem passar um "chopper" na minha bancada, estou montando um SEA LYNX 1/32 da revell (MK88A versão marinha alemã), e gostando muito dokit. Primeiro que o SEA LYNX é meu helicoptero preferido, segundo a www.scalewarships.com esta fabricando partes do rotor e folders, que permitem que ele fique com as pás dobradas para trás
, ocupando menos espaço, e terceiro a escala é ótima, que possibilita a adição do set colorido de photo-etched da Eduards para o painel dando um efeito muito bom de realidade (apesar de os painel original com os decalques também serem ótimos). Logo, logo, posto algumas fotos.
Forte abraço
Jose Luiz
mmbetto
Membro
Nome: MB

Mensagem por mmbetto »

Parabéns Osni.

Uma vez comprei o kit do esquilo da heller para montar o águia da pm, veio com decais da fcm e tinha a águia do motor e o símbolo da pm, pra mim era o suficiente.

Mas no fim acabei fazendo o pelicano da polícia civíl, pois não conseguia fazer as treis bandeiras de sp ficarem certas.

Muito bonito seu helix!
Responder

Voltar para “Aviação”