Aliás, pra mim está excelente essa camuflagem !!!

Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT
A camuflagem ficou perfeita meu amigo!!Erick_Fernandes escreveu: Na hora de tirar as máscaras percebi que a Pritt Tak deixou manchas no sand.![]()
Aí, como diz o Poderoso Castiga: "fiquei meio chateado"
Alguma sugestão?
Abraços!
Tá maluco?magnetorj escreveu:pincel meu amigo![]()
![]()
![]()
![]()
Agora sim, deu pra ver.Erick_Fernandes escreveu:Agora é oficial, vou refazer a pintura.
André, nessa foto você poderá ver quase em realidade aumentada o que aconteceu...![]()
Eu passei o algodão mas acho que a tinta escura acabou sujando ainda mais as manchas.
Hoje vai rolar outra sessão de pintura.
Fui dormir pensando nisso e acordei pensando a mesma coisa.Andre L B Ferro escreveu:Agora sim, deu pra ver.Erick_Fernandes escreveu:Agora é oficial, vou refazer a pintura.
André, nessa foto você poderá ver quase em realidade aumentada o que aconteceu...![]()
Eu passei o algodão mas acho que a tinta escura acabou sujando ainda mais as manchas.
Hoje vai rolar outra sessão de pintura.![]()
![]()
![]()
![]()
Hummm.![]()
. acho que mascarando direito o cinza, vc re-faz a pintura do sand na boa, não???
Valeu padrinho!Kyosanin escreveu:Fala meu amigo Erickk.. mandando bala nesse MIG hein.. tô com um nessa escala pra fazer também no GT de capturado..
Pena que deu essa zicada na pintura.. mas tenho certeza que você vai deixar o bicho ainda melhor.
Abração e sempre que der dou uma passada aqui.