Abração!

Fernão
Moderador: Moderadores Novatos
Grande Fernão!!! Prazer ve-lo por aqui!BigDog escreveu:Pois então, Sekiji...
... estou com os meus 4 primeiros kits "de guerra" para montar: Ju 88A-1 da Revell, Tiger I da Tamiya e Pz Kpfw IV Aus F e um King Tiger, ambos da Dragon. Estou pensando em começar com o Tiger da Tamiya, pois os modelos deles tendem a ser mais precisos e, portanto, fáceis de montar. A grande questão é quando... HOHOHOHOHO!!! Ferramentas, materiais, PEs, lagartas "elo a elo", tintas, equipamentos, etc. eu tenho muitos, o problema mesmo é a decisão de começar. De qualquer forma, antes do início dos trabalhos tenho que arrumar a minha oficina - é o que estou usando de desculpa, por enquanto...![]()
Mas tudo bem, mais dia menos dia a coisa começa!Se preocupa não, quando chegar a hora eu aviso a todos!
![]()
Abração!
Fernão
PS: fora os kits mencionados acima, ainda tenho uns 30 de carros de corrida, em várias escalas...
Olá Art! Seguem algumas imagens, conforme o seu pedido - na primeira foto, as caixas da prateleira de baixo escondem uma segunda fileira de caixas atrás...Arturius escreveu:"... E agora fiquei curioso, poê umas fotos da tua coleção de carros de corrida aí!"