HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

O que estou montando? Compressor de ar!!

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

Roland
Super Membro
Nome: Vinicius Roland
Agradeceu: 0
Curtiram: 4 vezes
Contato:

Re: O que estou montando? Compressor de ar!!

Mensagem por Roland »

Próximo passo:

Hoje de tarde, ja tendo definido o formato da estrutura, farei um desenho, dimensionando alguns detalhes, ja prevendo a localização e instalação dos periféricos.
Acredito que hoje mesmo ja farei o corte dos metais e, quem sabe, ja emendo a solda.

Té mais.
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Magneto.

A parte principal da estrutura está pronta.
Preciso de seus detalhes personalizantes.
Prefere pés de borracha ou alguma forma de rodízios ou rodinhas?
Eu, particularmente, tendo em vista seu desejo da estrutura receber o reservatório acima do motor, optaria por pés de borracha. Resumindo... sem muita frescura!!
No aguardo.

Vinicius Roland
Dougvoador
Super Membro
Nome: Douglas Torres de andrade
Curtiram: 0
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35

GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.

Mensagem por Dougvoador »

Não seria uma boa idéia pintar de rosa para o amigo Magnetorj? :mrgreen:
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

Roland escreveu:Magneto.

A parte principal da estrutura está pronta.
Preciso de seus detalhes personalizantes.
Prefere pés de borracha ou alguma forma de rodízios ou rodinhas?
Eu, particularmente, tendo em vista seu desejo da estrutura receber o reservatório acima do motor, optaria por pés de borracha. Resumindo... sem muita frescura!!
No aguardo.

Vinicius Roland
pode ser o que o amigo achar melhor :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

Dougvoador escreveu:Não seria uma boa idéia pintar de rosa para o amigo Magnetorj? :mrgreen:
bom olha os engraçadinhos ai aparecendo :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: doug vou mandar a PM do rio conversar com vc :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

magnetorj escreveu:
Dougvoador escreveu:Não seria uma boa idéia pintar de rosa para o amigo Magnetorj? :mrgreen:
bom olha os engraçadinhos ai aparecendo :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao: doug vou mandar a PM do rio conversar com vc :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Por que? O doug é professor? :lol: :lol:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

Lessa escreveu:
magnetorj escreveu:
Por que? O doug é professor? :lol: :lol:
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: pergunta pra ele se ele quer voltar no rio :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Douglas, se eu fizer rosa e o Mag recusar... como faço pra vender pra outro??? Aí, eu to ferrado!!

:rir_muito: :rir_muito:
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

magnetorj escreveu: pode ser o que o amigo achar melhor :thumbup: :thumbup: :thumbup:
E, assim será!!

:saudacao:
Lessa
Super Membro
Nome: Fabio Lessa
Contato:

Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Mensagem por Lessa »

Roland escreveu:
magnetorj escreveu: pode ser o que o amigo achar melhor :thumbup: :thumbup: :thumbup:
E, assim será!!

:saudacao:
Roland é o cara! Seu capricho e sua preocupação com a satisfação do cliente devem ser exemplo à todos. :saudacao:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”