Amigos,
- Fiz compras pela Hobbyeasy e depois do pagamento recebi um e-mail deles dizendo que um dos itens não tinha mais em estoque. como é o precedimento da loja agora? Vão creditar este valor na proxima compra? Me enviam em um segundo pacote?
Próximos Eventos Programados:
Produto em falta pós pagamento
- otto nielsen
- Membro
- Nome: Otto Nielsen
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- Dougvoador
- Super Membro
- Nome: Douglas Torres de andrade
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Produto em falta pós pagamento
otto nielsen escreveu:Amigos,
- Fiz compras pela Hobbyeasy e depois do pagamento recebi um e-mail deles dizendo que um dos itens não tinha mais em estoque. como é o precedimento da loja agora? Vão creditar este valor na proxima compra? Me enviam em um segundo pacote?
Cara isso e uma coisa que da vontade de matar o vendedor! Como postar algo que não tem em estoque? Kkkkkk, sacanagem isso com o cliente.....eu acredito que a empresa fará o estorno do pagamento junto a operado do cartão de crédito.
-
- Novato
- Nome: Sandro Iriam di Salvi
Normalmente o Daniel da Hobbyeasy passa no e-mail as opções - se quer que envie os produtos exceto o faltante, se quer esperar, etc. Já tive um caso igual, pedi para enviar os produtos exceto o faltante e ele corrigiu o valor no cartão de crédito.
- Arturius
- Super Membro
- Nome: Artur Vicente Geronazzo
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Otto o mais correto é entrar em contato com o vendedor.
Como tu pode ler pelo fórum, o Daniel Chiu (HobbyEasy) é bem atencioso e lhe responderá o mais rápido possível. Normalmente em 1 ou 2 dias, tenho certeza que chegaram a um entendimento. Você pode até mesmo pedir para trocar por um item do mesmo valor.
E também acho que vc encontrará algo que te agrada com certeza.
Abraços
Art
obs: qualquer dúvida pergunte
Como tu pode ler pelo fórum, o Daniel Chiu (HobbyEasy) é bem atencioso e lhe responderá o mais rápido possível. Normalmente em 1 ou 2 dias, tenho certeza que chegaram a um entendimento. Você pode até mesmo pedir para trocar por um item do mesmo valor.

E também acho que vc encontrará algo que te agrada com certeza.

Abraços
Art
obs: qualquer dúvida pergunte