Bahalord escreveu:Deixe o seu nick aqui, o meu é fácil, Bahalord =DIronfox escreveu:Agora a casa caiu, estou baixando o jogo...![]()
Putz, eu tô acostumado com jogos que você tem opção depois de escolher nick e senha e nesse ja veio tudo

Moderador: Moderadores Boteco
Bahalord escreveu:Deixe o seu nick aqui, o meu é fácil, Bahalord =DIronfox escreveu:Agora a casa caiu, estou baixando o jogo...![]()
Eae blz ?Ironfox escreveu:Bahalord escreveu:Deixe o seu nick aqui, o meu é fácil, Bahalord =DIronfox escreveu:Agora a casa caiu, estou baixando o jogo...![]()
Putz, eu tô acostumado com jogos que você tem opção depois de escolher nick e senha e nesse ja veio tudoTem como mudar nick e senha?? Help!!
CVila escreveu:Eae blz ?Ironfox escreveu:Bahalord escreveu:Deixe o seu nick aqui, o meu é fácil, Bahalord =DIronfox escreveu:Agora a casa caiu, estou baixando o jogo...![]()
Putz, eu tô acostumado com jogos que você tem opção depois de escolher nick e senha e nesse ja veio tudoTem como mudar nick e senha?? Help!!
Tenta muda senha primeiro e depois o nick
É simples vai no site do warthunder----- vai em log in-------- e depois reset your password
Quando vc muda sua senha entra no warthunder ja em jogo clica em cima do seu nick
vai abrir uma tela ai vc clica em change nickname (fica em uma especie de rodapé)
Engraçado, o P-47 não tem essa fama...Bahalord escreveu:...americanos levam a fama do fast food...Gordos, não viram rápido o suficiente e morrem rápido =D
Claro que em um cenário real de guerra ele seria excelente, mas ingame você pode ir contra Yak-9 e seus canhões de 45mm e meu caro, isso é um tiro na deriva e tu vai a deriva direto pro chão hahaha.galttar escreveu:Engraçado, o P-47 não tem essa fama...Bahalord escreveu:...americanos levam a fama do fast food...Gordos, não viram rápido o suficiente e morrem rápido =D
Quando estudei na montagem do meu P-47 se mostrou bastante interessante e com sobrevida!
BVila escreveu:![]()
![]()
![]()
Galttar, instala o jogo e você vai entender perfeitamente o comentário do André ...