Próximos Eventos Programados:
[Expositor] Sikorsky HH-60J "Jay Hawk" 1/72
Moderador: Moderadores Aviação
- marlusbrigola
- Novato
- Nome: Marlus Brigola
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Sikorsky HH-60J "Jay Hawk" 1/72
Magnifico! Os detalhes deste kit são realmente muito bons! Parabéns pela montagem amigo!
- Thunderbolt
- Super Membro
- Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
- Curtiram: 17 vezes
Valeu Marcos, olha se você tiver a chance de montá-lo aproveite. A qualidade desse kit é muito boa. Abs.Marcos Kamiya escreveu:![]()
![]()
já montei um na 1/48 e estou querendo outro agora na 1/72, pelo que vi você monta muito, parabéns ficou massa, agora atiçou as lombrigas.
abraço.
Editado pela última vez por Thunderbolt em 02 Jul 2014, 18:19, em um total de 1 vez.
- Thunderbolt
- Super Membro
Valeu Marlus, a qualidade do kit ajudou no resultado. Abs.marlusbrigola escreveu:Magnifico! Os detalhes deste kit são realmente muito bons! Parabéns pela montagem amigo!
Realmente excelente Thunderbolt! Parabens! Sou fã dos helicopteros e ver uma montagem dessa da gosto!!!!!!!
Abs
Abs
Na Bancada:
B-17f Flying Fortress - "Fort Alamo" (Academy)
Nieuport 17 - "Lt. Charles Nungesser, Escadrille 65" (Academy)
Medieval Siege Tower - (ScratchBuild) http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 108&t=6800
Medieval Siege Tower - (ScratchBuild) http://forum.plastibrasil.org/viewtopic ... 108&t=6800
- Thunderbolt
- Super Membro
Valeu Roy, também gosto dos helicópteros. Tenho mais três na fila: um Sea King e dois Lynx. Abs.Roy escreveu:Realmente excelente Thunderbolt! Parabens! Sou fã dos helicopteros e ver uma montagem dessa da gosto!!!!!!!
Abs
Thundetbolt, também adoro mas tenho dificuldade em achar kits... Geralmente são caríssimos por causa da escala... Acabei de receber um huey da revell mas deu trabalho pra achar... Onde você compra os seus?
Na Bancada:
- Thunderbolt
- Super Membro
Oi Roy, no Brasil costumo dar uma garimpada no Mercado Livre. Hoje mesmo achei duas pérolas lá (um CH-53 Jolly Green Giant e um CH-46E Sea Knight). De vez em quando aparece alguma coisa com preço bom e ainda tem a possibilidade de parcelamento em até 10x. Agora pra comprar mesmo costumo comprar na Lucky Models, na Hobby Easy e na Hannants que são lojas fora do Brasil com uma variedade incomparável de kits e preços. O problema maior é o tempo que leva para chegar (45/50 dias em média, Ã s vezes até mais). No Brasil tem uma loja chamada Nova Mania Hobby que costuma ter coisa boa com preços ótimos. Você não me falou a escala que monta, mas no caso eu só monto 1/72 e com isso consigo achar preços bons. O negócio é garimpar na internet. Se precisar de alguma dica é só falar. Abs.Roy escreveu:Thundetbolt, também adoro mas tenho dificuldade em achar kits... Geralmente são caríssimos por causa da escala... Acabei de receber um huey da revell mas deu trabalho pra achar... Onde você compra os seus?