abraço
Nilson
Moderador: Moderadores GT
obrigado NILSONNilson escreveu:parabéns, ficou muito show![]()
abraço
Nilson
valeu NERUMNerum escreveu:Ficaram ótimas as fotos ...![]()
![]()
Opa hebertoteni, tu me indicou tua montagem num Corsair II que estava montando, nele n tentei fazer, mas olha que fiz no F-14:hebertoteni escreveu:vamu atualizar alguma coisa
foto das arvores
bom muitos sabem q a academy peca um pouco em detalhes,principalmente o cockipit,vem tudo liso com decais para os mesmos
entaoooooo....resolvi faze-los em scrat
já vou avizando q é a primeira vez q os faço
painel totalmente liso
ja no processo de aplicaçao dos scrats
a outra parte pronta
teste de como ta ficando
cara ficou bem legal essa outra forma,gilvaju escreveu:Opa hebertoteni, tu me indicou tua montagem num Corsair II que estava montando, nele n tentei fazer, mas olha que fiz no F-14:hebertoteni escreveu:vamu atualizar alguma coisa
foto das arvores
bom muitos sabem q a academy peca um pouco em detalhes,principalmente o cockipit,vem tudo liso com decais para os mesmos
painel totalmente liso
a outra parte pronta
teste de como ta ficando
Não usei pedaços de placas como vc usou, peguei apenas pequenos detalhes pois achei que ficaria muita coisa, vamos ver como ficará após montado:
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=42&t=6972
valeu amigogilvaju escreveu:Sim hebertoteni, peguei um F-15 da Hasegawa, teu modelo é o primeiro da lista de inspirações agora que vi todo o tópico!!! Ficou do kct o bichão!!!
Cara, desisti, olhando bem estava fora de escala. Me indicaram aqui outras formas, to aqui tentando!!!!hebertoteni escreveu:cara ficou bem legal essa outra forma,gilvaju escreveu:Opa hebertoteni, tu me indicou tua montagem num Corsair II que estava montando, nele n tentei fazer, mas olha que fiz no F-14:hebertoteni escreveu:vamu atualizar alguma coisa
foto das arvores
painel totalmente liso
a outra parte pronta
teste de como ta ficando
Não usei pedaços de placas como vc usou, peguei apenas pequenos detalhes pois achei que ficaria muita coisa, vamos ver como ficará após montado:
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=42&t=6972
quero ver depois de pintado
blz
abrç