Opa moçada, desculpa pela demora da atualização, estava de viagem e descansando um pouco.
Bom primeiramente muito obrigado a todos que estão acompanhando em especial ao Saturn, Scarelli e Paulão pelas gentis palavras.
Após a montagem do cenário, fiz aplicação do primer, usei o acrilex mesmo.
Para simular o mar peguei papel alumínio amassei, e depois abri o mesmo com cuidado para não rasgar e usei a base e usei gesso.
Após secar deu a aparência de movimento das águas.
Bom aqui, faço um parêntese, pois ao optar por esta técnica fui obrigado recortar o lugar onde posicionaria a embarcação, depois do gesso estar curado.
Já vi tutoriais usando a mesma técnica mas de maneira diferente.

Durante o manuseio fiz o favor de quebrar a peça, mas usei massa corrida para corrigir o problema.
Fazendo um teste de posicionamento
Pintura dos elementos que compõe o cenário
Veio a ideia de utilizar uma imagem para finalizar o fundo do cenário. Não ficou 100% na escala acredito, mas creio que deu um aspecto bem bacana.
Utilizei uma imagem da internet, da cidade de São Francisco do Sul-SC, como forma de homenagem da cidade onde meu irmão mora, até porque este kit foi para ele.
Bom pessoal e por aqui finalizo este kit, foi um grande prazer poder compartilhar com todos esta experiência.
Dentro de minhas limitações gostei bastante do resultado final, além do prazer de ver a felicidade do meu grande irmão ao recebê-lo de presente!!!
É isso, e neste kit, com muita tristeza estarei dando um tempo no hobby pois estou dando uma mudança na vida, e estou com viagem marcada para ir para o outro lado do mundo (Japão)
"correr" atrás dos objetivos. Obrigado a todos e abração a todos, mesmo sem ter previsão para voltar montar um kit, estarei sempre por aqui acompanhando a montagens dos amigos.