DELICIOSO hospício! hehehehee

Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT
Ufa ainda bem que ele estava de bom humor e liberou a sua montagem!Della Coletta escreveu:Falaí Della Coletta!Pode iniciar sua montagem!!!!!!!
Pois é Léo...mvleonardo escreveu:Ufa ainda bem que ele estava de bom humor e liberou a sua montagem!Della Coletta escreveu:Falaí Della Coletta!Pode iniciar sua montagem!!!!!!!
O chefe é chato pra caramba, fica esperto com ele!
hahahahaha
Della Coletta, o Diretor mandou te dizer que você não está tomando os comprimidos colorios ultimamente, e que se continuar ele vai ser obrigado a te mandar pra salinha estofadaDella Coletta escreveu:Falaí Della Coletta!Della Coletta escreveu:Oi Della Coletta,
Pode me inscrever com um UH-1H da FAB na 1/72 (Revell)?
Abraços,
Pode iniciar sua montagem!!!!!!!
kkkkk Gente, não pude resistir à brincadeira!![]()
Grande abraço,
kkkkkkkkkkkk E botar aquela camisa engraçada, de manga longa !Sekiji escreveu:Della Coletta, o Diretor mandou te dizer que você não está tomando os comprimidos colorios ultimamente, e que se continuar ele vai ser obrigado a te mandar pra salinha estofadaDella Coletta escreveu:Falaí Della Coletta!Della Coletta escreveu:Oi Della Coletta,
Pode me inscrever com um UH-1H da FAB na 1/72 (Revell)?
Abraços,
Pode iniciar sua montagem!!!!!!!
kkkkk Gente, não pude resistir à brincadeira!![]()
Grande abraço,
vcs são uns doidos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmvleonardo escreveu:Ta dificil ficar de boca calada!Andre L B Ferro escreveu:olha o duplo sentido....Enri Cabelo escreveu: se ela me der mesmo, eu inscrevo aqui..![]()
![]()
![]()
hehehe desculpe, mas não resisti.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()