Master-Model

Próximos Eventos Programados:

[Tópico Oficial]  Aviação Militar Brasileira - Regras e Inscrições

Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT

Della Coletta
Membro
Nome: Gustavo Coletta
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Tópico Oficial - Regras e Inscrições

Mensagem por Della Coletta »

LRFOGA escreveu:Coordenador, por favor, inscreva outro kit pra mim que acabou de chegar em casa: MB 326K XAVANTE, Italeri 1:48
Imagem

Vou concluir o MIRAGE 2000, aí começarei a montar o XAVANTE (que é mais fácil, não tem P.E.s), e depois recomeçarei a montar o F5-EM, já que este possui peças em resina e P.E.s que requerem maior tempo
Caraca... o cara tá animado mesmo!!!

Já te inscrevo... só não se esqueça de montar apenas 1 por vez!
Abraços,
Gustavo COLETTA
INICIANTE antigo no hobby!!! :rolando:
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Della Coletta escreveu: Caraca... o cara tá animado mesmo!!!
Já te inscrevo... só não se esqueça de montar apenas 1 por vez!
Abraços,
Pode deixar, apenas pergunto se seria possível, montar esse XAVANTE após a conclusão do MIRAGE 2000, pois o xavante é mais fácil de montar. O F5-EM, apesar de já ter iniciado (no outro fórum), na verdade, ficou "parado" por falta de peças (que somente chegaram esta semana), então eu gostaria de montar o xavante, e somente depois desse eu retornaria ao F5. Pode ser? :mrgreen:
Imagem
Della Coletta
Membro

LRFOGA,
Não vejo problema nenhum em alterar a ordem dos tratores, ops... dos aviões! Pode fazer tranquilo!
Só vá me passando o que vai fazer à medida que for iniciar!
Abraços,
Gustavo COLETTA
Motta
Conselheiro
Nome: José C. N. Motta Jr.
Agradeceu: 47 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48

Mensagem por Motta »

Opa!

Não querendo tumultuar, mas seria legal vc trocar a palavra aviões por aeronaves, na segunda linha do primeiro post desse tópico.
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

www.youtube.com/@HomemConservador
Della Coletta
Membro

Motta escreveu:Opa!

Não querendo tumultuar, mas seria legal vc trocar a palavra aviões por aeronaves, na segunda linha do primeiro post desse tópico.
Muito obrigado, modificado em tempo! Um verdadeiro ato falho, já que eu mesmo estou montando um helicóptero!!!!

Grande abraço,
Gustavo COLETTA
gomidefilho
Membro
Nome: Péricles Lopes Gomide Filho
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Nieuport 21E1 - Av. Militar - 1/100 Models by Marek GT 09 - Century Series - Montagem: F-100 Super Sabre - Der Kampfflieger - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Tsybin NM-1 - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-3 - Modelart - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-15 Fagot - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-21U-400 "Mongol A" - 1/100 - Café Papermodel GT 12 - Navy - Montagem: Martin 139 WAN - Fiddlers Green - 1/100 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Heinkel He 59 - Murph's Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Tupolev TB-3 (Zveno Aviamatka) - Murphs Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Douglas B-18A Bolo - Murph's Models - 1/100 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Kyushu K11W1 Shiragiku  Ned Reif Papermodel 1/100 GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC Beaver U-6 - DGA Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker Dr I - Der Kampfflieger - papermodel 1/100

GTs em Andamento:
GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Airco DH-10 -Lad n Dad- 1/100 - papermodel GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Fairey Flycatcher - Wings of Horus - 1/100 - papermodel GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC C-7 Caribou - Murph's Models 1/100 papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Ansaldo SVA-5 - Fiddlers Green - 1/100 - Papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Felixtowe F2A Late - Scissors and Planes - Papermodel - 1/100

Mensagem por gomidefilho »

Della Coletta

Bom dia!

Posso entrar com papermodels? Tenho alguns modelos da Antiga Aviação Militar na 1/100 que posso montar. Nieuport 21 e o Morane Saulnier Type L
Retornando à ativa...
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Prezado Coordenador, tendo me vista que já concluí a montagem do meu MIRAGE 2000 (as fotografias serão publicadas ainda neste final de semana); considerando as regras do fórum; e ainda; que suspendi a montagem do F5-EM no GT04 (porque é mais complexa a demorada), solicito autorização para abrir o tópico do MB 326K XAVANTE :mrgreen:
Imagem
Della Coletta
Membro

gomidefilho escreveu:Della Coletta

Bom dia!

Posso entrar com papermodels? Tenho alguns modelos da Antiga Aviação Militar na 1/100 que posso montar. Nieuport 21 e o Morane Saulnier Type L
Gomidefilho... não só pode, como deve, só me diga com qual(is) vai entrar e a ordem de montagem!!!! Bem vindo ao GT04!!!
LRFOGA escreveu:Prezado Coordenador, tendo me vista que já concluí a montagem do meu MIRAGE 2000 (as fotografias serão publicadas ainda neste final de semana); considerando as regras do fórum; e ainda; que suspendi a montagem do F5-EM no GT04 (porque é mais complexa a demorada), solicito autorização para abrir o tópico do MB 326K XAVANTE :mrgreen:
LRFOGA... assim que postar as fotos finais do Mirrage 2000, eu dou como encerrado, mas, já pode abrir o tópico do Xavante sim!!!
"Decolagem autorizada! Pista do GT04, vento totalmente favorável! Boa montagem...."
Gustavo COLETTA
gomidefilho
Membro
Nome: Péricles Lopes Gomide Filho
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Nieuport 21E1 - Av. Militar - 1/100 Models by Marek GT 09 - Century Series - Montagem: F-100 Super Sabre - Der Kampfflieger - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Tsybin NM-1 - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-3 - Modelart - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-15 Fagot - Oddball - 1/100 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mikoyan Gurevich MiG-21U-400 "Mongol A" - 1/100 - Café Papermodel GT 12 - Navy - Montagem: Martin 139 WAN - Fiddlers Green - 1/100 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Heinkel He 59 - Murph's Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Tupolev TB-3 (Zveno Aviamatka) - Murphs Models - 1/100 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Douglas B-18A Bolo - Murph's Models - 1/100 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Kyushu K11W1 Shiragiku  Ned Reif Papermodel 1/100 GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC Beaver U-6 - DGA Papermodel - 1/100 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker Dr I - Der Kampfflieger - papermodel 1/100

GTs em Andamento:
GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Airco DH-10 -Lad n Dad- 1/100 - papermodel GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Fairey Flycatcher - Wings of Horus - 1/100 - papermodel GT 47 - Vietnam War - Montagem: DHC C-7 Caribou - Murph's Models 1/100 papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Ansaldo SVA-5 - Fiddlers Green - 1/100 - Papermodel GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Felixtowe F2A Late - Scissors and Planes - Papermodel - 1/100

Mensagem por gomidefilho »

Opa!

Solicito então a inscrição do Nieuport 21E1

Imagem
Retornando à ativa...
Della Coletta
Membro

gomidefilho, me passa marca do kit e escala!

Abraços,
Gustavo COLETTA
Responder

Voltar para “GT 04 - Aviação Militar Brasileira”