HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

Photoetched

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

galvaofs
Membro
Nome: Fernando Galvão
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Photoetched

Mensagem por galvaofs »

Boa tarde a todos, meu nome é Fernando, estou montando atualmente veiculos, e gostaria de dar uns Up´s nas minhas montagens, queria um photoetched, porem gostaria de eu mesmo poder fazer, o problema é que não consigo em nenhum lugar imagens para a criação da Art, gostaria de saber se algum dos colegas teria essas imagens e se pode repassa-las

Obrigado
Imagem ImagemImagem
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Photoetched

Mensagem por Hartmann »

galvaofs escreveu:Boa tarde a todos, meu nome é Fernando, estou montando atualmente veiculos, e gostaria de dar uns Up´s nas minhas montagens, queria um photoetched, porem gostaria de eu mesmo poder fazer, o problema é que não consigo em nenhum lugar imagens para a criação da Art, gostaria de saber se algum dos colegas teria essas imagens e se pode repassa-las

Obrigado
Oi, Galvão!
Mas você quer imagens sobre o processo de produção do Photo=Etch, ou imagens de referências para produzir as peças para kit específicos (por exemplo, grades para os motores dos veículos)?
Precisa ser mais específico. Tutoriais sobre a produção do P.E. aqui mesmo no Fórum você encontra.
Agora, referências sobre um veículo específico, tem que pesquisar no Google...
Sugiro que vc busque pelo nome do veículo + walkaround ou então nome do veículo + reference. Com certeza vai encontrar algumas boas fotos.
No mais, seria pegar o kit tirar as medidas das peças e desenhar as mesmas em algum programa de desenho vetorial, como o Adobe Illustrator ou o Corel Draw.
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Responder

Voltar para “Dúvidas”