Master-Model

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Mil Mi-24 Hind - Revell - 1:48

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

Mazzutti
Super Membro
Nome: Claudemir Rogério Mazzutti
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Mil Mi-24 “Hind” – Revell – 1:48

Mensagem por Mazzutti »

Maravilha Alexandre, muito realista :thumbup:
Imagem
Smaug the Magnificent
philip
Conselheiro
Nome: Luiz Felipe Mattos

Mensagem por philip »

chega a me dar um nojo de olhar esse tópico!

hehehehe

Cara você monta muito! parabéns!
Hary
Super Membro
Nome: Hary Herbert
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24

GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25

Mensagem por Hary »

Imagem
Na bancada
Imagem
Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro

Mensagem por Andre L B Ferro »

philip escreveu:chega a me dar um nojo de olhar esse tópico!
X 2 !!

hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:saudacao: :saudacao: :saudacao:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
philip
Conselheiro
Nome: Luiz Felipe Mattos

Mensagem por philip »

Andre L B Ferro escreveu:
philip escreveu:chega a me dar um nojo de olhar esse tópico!
X 2 !!

hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:saudacao: :saudacao: :saudacao:
nem vem André, você também! ta montando pacas!

acho que só eu fiquei para trás... parei no tempo. hehe mas venho aqui para ver boas montagens.
hehe
Wemerson_FF
Super Membro
Nome: Wemerson Freitas
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Wemerson_FF »

E aí Alexandre, tudo bem cara.

Cara como sempre né, suas montagens são muito caprichadas, seus recursos de scratch são simplesmente inacreditáveis. Dá gosto ver suas montagens. Estou aqui na espera de vê-lo terminado. Continue o excelente trabalho. :clap:

Abraço.
Wemerson
"A próxima montagem sempre será a melhor"
shepard
Super Membro
Nome: shepard
Agradeceu: 1 vez

Mensagem por shepard »

Mestre... como está?... espero que a saúde esteja 100%.... não posto há algum tempo mas estou sempre de olho!!

Como vendi o meu na 1/35, devo começar o meu na 1/72 em breve.... (breve? :lol: )

um grande abraço , admiração e respeito

shep
”..Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

"AMS: Advanced Modeller's Syndrom. Between 'hobby' and 'mental illness'....or some place like it
Blackhawk
Super Membro
Nome: Roberto Marcos Luciano

Mensagem por Blackhawk »

Fiquei sabendo desta aula,no ultimo domingo,ao encontrar os amigos shepard e Galltar,no open.
E caramba,eles estavam certos ao falar da aula que eu estava perdendo!
Como sempre falar das montagens do mestre e de mais alguns que temos aqui,e chover no molhado.
Mas olha não podia deixar de acompanhar,e postar aqui meu comentario:
" Enquanto a NASA,procura vida la fora,mal sabe ela que o lider dos ets,ja esta entre nos e seu nome:
Alexandre!
E amigo,continuo com a ideia,e suas filha que montam!kkkkk"
Otimo trabalho,ano que vem apareço ai em BH,para ver isto de perto!
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

Saudações a Todos!

Guilherme, Rafael, Ironfox, Nerum, Otto, S[R], Lenilson, magnetorj, Mazzutti, philip, Hary, Andre e Wemerson_FF:
Muito obrigado por aparecer e prestigiar meu tópico com sua presença! :bow:
Estamos todos aqui para compartilhar o conhecimento!
shepard escreveu:Mestre... como está?... espero que a saúde esteja 100%.... não posto há algum tempo mas estou sempre de olho!!
Como vendi o meu na 1/35, devo começar o meu na 1/72 em breve.... (breve? :lol: )
um grande abraço , admiração e respeito
shep
Grande Mestre Shepard: Agora entendi seu sumiço... Desejo saúde e plenitude para sua criança (futuro herdeiro de suas montagens)!
PS: Só não fiquei sabendo se é menino ou menina... Independente desse detalhe, uma criança é sempre uma benção de Deus!
Blackhawk escreveu:Fiquei sabendo desta aula,no ultimo domingo,ao encontrar os amigos shepard e Galltar,no open.
E caramba,eles estavam certos ao falar da aula que eu estava perdendo!
Como sempre falar das montagens do mestre e de mais alguns que temos aqui,e chover no molhado.
Mas olha não podia deixar de acompanhar,e postar aqui meu comentario:
"Enquanto a NASA,procura vida la fora,mal sabe ela que o lider dos ets,ja esta entre nos e seu nome:
Alexandre!
E amigo,continuo com a ideia,e suas filha que montam!kkkkk"
Otimo trabalho,ano que vem apareço ai em BH,para ver isto de perto!
Amigo Blackhawk,
Fico lisongeado por pensar assim!
Mas na verdade sou apenas "mais um" tentando apresentar um bom trabalho!
Não tenho postado muito por total falta de tempo para o Hobby, mas no pouco que consigo, tento fazer meu melhor!

Agora segue uma pequena continuação. Tem muito material para escrever avanços, entretanto, peço desculpas por estar no padrão "tartaruga".

Obrigado mais uma vez por acompanhar!

FUSELAGEM (DEGRAUS DE ACESSO):

O Hind possui uma fuselagem semi-monocoque e corpo todo em metal com 05 milímetros de aço endurecido como blindagem lateral integrante na fuselagem frontal. Para acesso do piloto e artilheiro, usam-se degraus posicionados nos lados da fuselagem...

Imagem

Os degraus de acesso são protegidos por uma pequena porta com dobradiças que às vezes ficam evidentes para dentro ou para fora...

Imagem

No modelo, tal detalhe não é convincente e deixa muito a desejar...

Imagem

Preferi recortar os degraus e tentar melhorar o detalhe com alumínio em baixo relevo...
Peça recortada...
Imagem

Peça preenchida...
Imagem

Imagem

Aproveitei para pintar internamente a porta de acesso do piloto e fixá-la no lugar...

Imagem

Imagem

A porta possui o movimento adequado se comparada ao helicóptero real...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E o resultado dos degraus no lado direito da fuselagem também ficou melhor que o original do modelo...

Imagem

Imagem

Imagem

Acabei fazendo um dryfit de alguns conjuntos prontos para ver como está ficando...

Imagem

Imagem

Imagem

CONTINUA NA PRÓXIMA ETAPA... :tchau:
Editado pela última vez por ALEXANDRE REZENDE em 12 Jul 2017, 17:52, em um total de 1 vez.
Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Curtiram: 17 vezes

Mensagem por Thunderbolt »

Fantástico, o nível de detalhamento está impressionante.
Parabéns.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Responder

Voltar para “Aviação”