Cada vez que eu retorno a esse tópico, me convenço do quão atrasado e incapacitado sou em termos de Plasti.
A sua atenção a cada detalhe, por mais, minúsculo e insignificante que pareça é admirável, Alexandre.

Moderador: Moderadores Aviação
Bom dia Andre,Andre L B Ferro escreveu:Eu devo ser masoquista....
Cada vez que eu retorno a esse tópico, me convenço do quão atrasado e incapacitado sou em termos de Plasti.
A sua atenção a cada detalhe, por mais, minúsculo e insignificante que pareça é admirável, Alexandre.
![]()
É bem por aí!Andre L B Ferro escreveu:Eu devo ser masoquista....
![]()
Eita!Hartmann escreveu:...Como já disseram, eu tenho é "NOJO" de visitar esse tópico...![]()
Uma inveja verde, gosmenta e extremamente ácida me corrói as entranhas... Parabéns...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Salve Rafael!Rafael Guerra escreveu:Admirável a paciência e a dedicação ao tratar cada pequena parte como um projeto em si.
Isso faz toda a diferença quando se junta tudo no final.
Delirei aqui na platéia quando vi a parte mecânica!
Acredita que eu junto motores e engrenagens minúsculos desde o século passado? Hahaha
Como você pretende fazer a lubrificação? Com graxa?
Abraço!
Obrigado Andre!Andre L B Ferro escreveu:Eu devo ser masoquista....
![]()
Adel,LongTor1 escreveu:Os detalhes e a atenção aplicados é coisa de outro mundo, como já havia dito pra essa incarnação já não tem mais como eu me recuperar ehehehhe...
mas vou levar pra próxima, quem sabe não avanço um pouco e consigo um UP nas técnicas para chegar a um nível próximo desse