Obrigado Kyosanin, mais infelizmente a montagem abortou a missão de vez...Kyosanin escreveu:LSSF.. está de parabéns!
Muita criatividade e uma aula de Scrach!![]()
![]()
Continuarei acompanhando atentamente.

Moderador: Moderadores Aviação
Obrigado Kyosanin, mais infelizmente a montagem abortou a missão de vez...Kyosanin escreveu:LSSF.. está de parabéns!
![]()
Wow.. que pena cara.. tenho um bicho desses pra montar um dia.. na mesma escala inclusive.. sua montagem até aqui estava me dando várias ideias..LSSF escreveu:Obrigado Kyosanin, mais infelizmente a montagem abortou a missão de vez...Kyosanin escreveu:LSSF.. está de parabéns!
![]()
![]()
![]()
Mas, mas, mas...LSSF escreveu:Obrigado Kyosanin, mais infelizmente a montagem abortou a missão de vez...Kyosanin escreveu:LSSF.. está de parabéns!
![]()
![]()
![]()
Valeu Torrezani, estava cheio de ideias para este modelo, o que infelizmente ficará para um próximo...torrezani21 escreveu:show de bola os scrats Parabéns!!!!!![]()
Pois é cara, mas é isso aí... bola pra frente!!!Kyosanin escreveu:Wow.. que pena cara.. tenho um bicho desses pra montar um dia.. na mesma escala inclusive.. sua montagem até aqui estava me dando várias ideias..LSSF escreveu:Obrigado Kyosanin, mais infelizmente a montagem abortou a missão de vez...Kyosanin escreveu:LSSF.. está de parabéns!
![]()
![]()
![]()
simplesmente sumiu metade da fuselagem, creio que tenha sido o meu pequeno, vou dar uma olhada nos brinquedinhos dele, mas acho que já era!!!denis bonetti escreveu:Mas, mas, mas...LSSF escreveu:Obrigado Kyosanin, mais infelizmente a montagem abortou a missão de vez...Kyosanin escreveu:LSSF.. está de parabéns!
![]()
![]()
![]()
O que aconteceu?
Obrigado pela visita Rafa, mas vou deixar guardadinho o resto do kit, não estamos falando de uma pecinha minúscula que cai no chão e sim de uma peça de 30cm,Rafael Guerra escreveu:Que pena, Luis... Mas não se desfaça do resto do kit não. Vai que no futuro você resolve comprar outro kit para aproveitar a peça que faltou...
Abraçao!
galttar escreveu:Aeeee....
Ótima notícia, o moleque é um modelista nato! Deixa ele terminar a montagem dele pai!
Kkk