SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  P-47D THUNDERBOLT "RAZOR-BACK" - Academy - 1:72

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

diegorober
Membro
Nome: Diego Roberto Galarani
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: P-47D THUNDERBOLT "RAZOR-BACK" - Academy - 1:72

Mensagem por diegorober »

Cheguei Onildo...

Acompanhando essa bela montagem do P-47
pcfviana
Membro
Nome: Paulo Viana
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72

GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72

Mensagem por pcfviana »

Eu também quero saber o nome dessa "furadeira manual". A montagem segue muito bacana.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Onildo Junior
Super Membro
Nome: Onildo Junior

Mensagem por Onildo Junior »

LongTor1 escreveu:Bom dia Onildo

Tenho visto essas mini brocas com vários colegas, e fico sempre com vergonhas de perguntar.

Ela é furadeira manual ?

Se sim, onde encontro dela ?

Se ela for elétrica, como é o nome ?

Quantos tipos de broca vem com ela ?
pcfviana escreveu:Eu também quero saber o nome dessa "furadeira manual". A montagem segue muito bacana.

LongTor1 e pcfviana valeu por acompanhar :thumbup:

Ela é uma pin vise - furadeira manual, seu mandril fecha em 0, o que permite brocas super finas, pra nós é show de bola pros scretchs ou apenas fazer um pequeno furo nos kits (alguns exigem), então vale muito a pena ter uma (acho até uma ferramenta obrigatória para o hobby).
Onde comprei? Em uma loja em Taguatinga - DF que vende material para relojoeiro e ourives, paguei umas R$ 18,00 mais uns R$ 15,00 de brocas.
Na net vc encontra diversas marcas com variação de preço entre R$ 20,00 a R$ 90,00 dilmas.

Agora se vc tem Drimell, pode comprar um mandril que aperta em zero.

pcfviana, pra vc que mora perto, a loja fica em uma galeria acima do BRB do centro de Tagua, não sei nome. :thumbup:
“Na falta de ter o que fazer, ache algo pra montar.“

Visite: http://101divisao.blogspot.com.br/
LongTor1
Super Membro
Nome: Adel Yahya

Mensagem por LongTor1 »

Onildo Junior escreveu:
LongTor1 escreveu:Bom dia Onildo

Tenho visto essas mini brocas com vários colegas, e fico sempre com vergonhas de perguntar.

Ela é furadeira manual ?

Se sim, onde encontro dela ?

Se ela for elétrica, como é o nome ?

Quantos tipos de broca vem com ela ?
pcfviana escreveu:Eu também quero saber o nome dessa "furadeira manual". A montagem segue muito bacana.

LongTor1 e pcfviana valeu por acompanhar :thumbup:

Ela é uma pin vise - furadeira manual, seu mandril fecha em 0, o que permite brocas super finas, pra nós é show de bola pros scretchs ou apenas fazer um pequeno furo nos kits (alguns exigem), então vale muito a pena ter uma (acho até uma ferramenta obrigatória para o hobby).
Onde comprei? Em uma loja em Taguatinga - DF que vende material para relojoeiro e ourives, paguei umas R$ 18,00 mais uns R$ 15,00 de brocas.
Na net vc encontra diversas marcas com variação de preço entre R$ 20,00 a R$ 90,00 dilmas.

Agora se vc tem Drimell, pode comprar um mandril que aperta em zero.

pcfviana, pra vc que mora perto, a loja fica em uma galeria acima do BRB do centro de Tagua, não sei nome. :thumbup:
Valeu Onildo,

Vou procurar o quanto antes, é de fato show uma ferramenta dessas.

E a proposito, agora vi que você é do DF, eu estou essa semana aqui, estou em Brasilia, no Melia 21, sei de uma loja de Plastimodelismos, é em uma galeria, não sei o nome, ehehe sei que vende coco na frente do estacionamento, e tem bastante lojinhas de costura, quem sabe não passo la.

Caso não encontre, ou não tenha tempo, em lojas de material de relojeiros e ourives posso encontrar então ?
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
pcfviana
Membro
Nome: Paulo Viana
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72

GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72

Mensagem por pcfviana »

Valeu Onildo. Hoje, durante a ida para o trabalho, eu vi a tal galeria. Vou passar lá.
aprendendo...
Echo1_
Membro
Nome: Rodrigo Barros

Mensagem por Echo1_ »

LongTor1 escreveu: Vou procurar o quanto antes, é de fato show uma ferramenta dessas.
Se achar aqui por CG, me avise onde encontrou que eu também quero uma :mrgreen:
LongTor1
Super Membro
Nome: Adel Yahya

Mensagem por LongTor1 »

Echo1_ escreveu:
LongTor1 escreveu: Vou procurar o quanto antes, é de fato show uma ferramenta dessas.
Se achar aqui por CG, me avise onde encontrou que eu também quero uma :mrgreen:
Aviso sim.

Pode deixar comigo.
Att:
LongTor1

Bancada
F-5E Tiger II Fighter Hobby Boss 1/72
Mitsubishi A6M2b Zero Airfix 1/72
Douglas A-4B/4P Skyhawk Airfix 1/72
Onildo Junior
Super Membro

Vamos atualizar mai um pouco... :thumbup:

Coloquei mangueira e presilhas no trem de pouso.

Imagem

Aqui já lixado e com as linhas limpas

Imagem

Partindo pra acrescentar um cilindro e uns cabos nos porões :thumbup:
Ele limpo

Imagem

E com os scratchs

Imagem

Imagem

E olha a traquitana pronta pra receber o prime

Imagem

Acho que por hora é isso pessoas. Mais uma vez agradeço a companhia de todos :thumbup:

Gylber Soares
Super Membro
Nome: Gylber Cavalcanti
Agradeceu: 145 vezes
Curtiram: 33 vezes

Mensagem por Gylber Soares »

Nossa! Não gosto de ver suas montagens porque me bota no mais baixo abismo da face da terra!
:oops:
:rolando: :rolando:

Que nível é esse?!?!?! :pensando:
:clap: :saudacao:
"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam." Salmo 122:6
Onildo Junior
Super Membro

Gylber Soares escreveu:Nossa! Não gosto de ver suas montagens porque me bota no mais baixo abismo da face da terra!
:oops:
:rolando: :rolando:

Que nível é esse?!?!?! :pensando:
:clap: :saudacao:
Que isso caro Gylber!
Não é pra tanto, todos estamos aprendendo, é isso que devemos levar em consideração :thumbup:
Valeu pela visita :clap:

Responder

Voltar para “Aviação”