HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

Apresentação Thiago

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

funkthehype
Membro
Nome: Thiago Vieira Marques
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Apresentação Thiago

Mensagem por funkthehype »

Olá, meu nome é Thiago tenho 32 anos e sou de campinas-sp, fui mordido pelo mosquito do plastimodelismo, agora ferrou....kkkkkkk
Gosto mais de carros JDM(Japanese Domestic Models) mais é bem difícil encontrar carros desse tipo pra comprar aqui no brasil, se alguém tiver dicas onde encontrar, eu agradeço.

Estou aqui pra aprender, e já vi que a galera aqui manda muito bem nas montagens, um dia chego lá.
Montei meu primeiro modelo, um toyota supra 88 da minolta e é claro ficou óó, uma bos**!!!! :agitado: mais é isso vamos aprendendo, um passo de cada vez.
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Re: Apresentação Thiago

Mensagem por NightRider »

Seja bem-vindo ! Fique à vontade para aproveitar o forum da melhor maneira que achar. Tenha sempre em mente que o plastimodelismo é um hobby e, portanto, o mais importante é a sua diversão e que o próximo modelo será sempre o melhor. Realmente carros dessa linha são um pouco raros por aqui e com o dolar nas alturas importar ficou bem complicado, mas se procurar com calma especialmente no Mercado Livre e com modelistas que às vezes colocam kit´s deles à venda você pode garimpar algo. Abra um tópico na montagem que fez para o pessoal trocar uma idéia com você e as próximas faça um tópico aí pode-se conversar e ir opinando, sugestões, etc...

Um abraço e boa diversão !
funkthehype
Membro

Valeu man, obrigado, o primeiro modelo da até vergonha...kkkk mais ele foi a cobaia e por isso tem o seu valor pra mim, aprendi muito com ele. Meu segundo provávelmente também será uma cobaia para aprender mais.

Mais obrigado pelo conselho e vamo que vamo.
Bressan52
Novato
Nome: Flávio Luz

Mensagem por Bressan52 »

Bem Vindo Thiago! Nao se acanhe e poste fotos do carro pra gente ver tb. Aqui o pessoal ajuda, nao fica criticando toscamente.
Abraço,
Bressan
funkthehype
Membro

Bressan52 escreveu:Bem Vindo Thiago! Nao se acanhe e poste fotos do carro pra gente ver tb. Aqui o pessoal ajuda, nao fica criticando toscamente.
Vou postar sim, é que eu esqueçi o cel em casa, e man, eu vi sua mensagem mais não consigo responder....kkkkk acho que é porque ainda sou novato, mais muito me interessa sim, me manda seu email por mp mesmo pra gente ir conversando.

obrigado Flávio
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Fala Thiago, seja bem-vindo.
Modelos que não encontra aqui pode comprar lá fora, normalmente fazíamos isso, temos até alguns membros que foram internados por excesso de compras no eBay... :P

Mas o dólar atual está proibitivo e a "queridíssima" está pegando firme nos impostos, mesmos os que são isentos.

Forte abraço e se divirta!
funkthehype
Membro

Valeu Galtar, os carros que eu gosto estava vendo tudo por volta de 400 dilmas, e até gastaria isso, mais ainda preciso praticar mais, ai vou comprando os mais baratos mesmo pra depois encarar esses mais pesados...kkkkkk

Se eu comentar em comprar outro modelo, rola divórcio em casa.....kkkkkkkkk
pcfviana
Membro
Nome: Paulo Viana
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72

GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72

Mensagem por pcfviana »

Bem vindo!!! Vamos colar plástico!!!
aprendendo...
Nerum
Super Membro
Nome: Nerum Mortagua
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Nerum »

Seja bem vindo Thiago ... :saudacao: