Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  Subaru Impreza SW - 1/24 - Hasegawa

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

dodouglas
Membro
Nome: Douglas Ribeiro da Trindade
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Subaru Impreza SW - 1/24 - Hasegawa

Mensagem por dodouglas »

Bom Dia galera, mais um kit finalizado.. essa SW comecei ano passado e finalizei nesse.. tive um trabalho enorme pra rebaixa la.. pois a caixa de roda traseira é super estreita, então o corte foi grande nelas..mas de resto não tive muitos problemas.. grande abraçooo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
funkthehype
Membro
Nome: Thiago Vieira Marques

Re: Subaru Impreza SW - 1/24 - Hasegawa

Mensagem por funkthehype »

Que massa ein man, nem sabia que existia kit da SW, pelo jeito tu gosta dos subies ein...kkkk os faróis também ficaram bem legais, posta as fotos da montagem se tiver fiquei curioso com o trampo da suspensão, cada kit tem sua particularidade, o celica que eu montei até que foi fácil rebaixar, agora o rx7, deu um trabalhão.

Mais continua mandando bala ai, que carros japas é comigo mesmo
Editado pela última vez por funkthehype em 08 Mar 2016, 08:21, em um total de 1 vez.
Decz
Acabei de Chegar
Nome: Geraldo Camara Miranda

Mensagem por Decz »

Ficou show, mas essa iluminação é do kit ou adaptou?
Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Tiago Guilger »

dodouglas escreveu:Imagem
:espantado: :espantado: :espantado:
dodouglas
Membro

Mensagem por dodouglas »

funkthehype escreveu:Que massa ein man, nem sabia que existia kit da SW, pelo jeito tu gosta dos subies ein...kkkk os faróis também ficaram bem legais, posta as fotos da montagem se tiver fiquei curioso com o trampo da suspensão, cada kit tem sua particularidade, o celica que eu montei até que foi fácil rebaixar, agora o rx7, deu um trabalhão.

Mais continua mandando bala ai, que carros japas é comigo mesmo
Valeu velho.. bah velho gosto um pouco de subies mesmo, fazendo as contas..tenho 9 kits de subaru..6 montados..2 de rua e 4 de rally hahaha.. na verdade..curto muito Rally e japoneses..entao meus kits ficam nesses dois estilos... eu tenho umas fotos da suspensão, não muita coisa porque não tenho o costume de tirar fotos durante a montagem...e concordo..depende muito do kit..essa SW tive um puta trampo, ja outro subie ( :twisted: ) que to montando agora..praticamente não deu trabalho. Segue algumas fotos:

Precisei diminuir os amortecedores, então fiz um furo em todo o amortecedor..depois cortei e usei um arame pra alinhas novamente..e deixar firme.
Imagem

Tive que diminuir os braços da suspensão também, tanto dianteira quanto traseira
Imagem

Corte na caixa de roda, pra jogar o amortecedor pra dentro do chassi, senão a roda não entrava na caixa de roda.
Imagem

E aqui os cortes na caixa de roda traseira, como a roda original é pequena e estreita ela era muito estreita também,então tive q cortar os cantos e também fazer um corte pra jogar o amortecedor pra dentro do chassi.
Imagem

Tenho só essas fotos :|
dodouglas
Membro

Mensagem por dodouglas »

Decz escreveu:Ficou show, mas essa iluminação é do kit ou adaptou?
Valeu Decz, a iluminação é adaptada, usei micro leds e baterias do tipo moeda. Com dois mini interruptores embaixo dela. Um pros piscas alertas e outro pro restante.
dodouglas
Membro

Mensagem por dodouglas »

Tiago Guilger escreveu:
dodouglas escreveu:Imagem
:espantado: :espantado: :espantado:
:D :D
funkthehype
Membro
Nome: Thiago Vieira Marques

Mensagem por funkthehype »

Que legal man, bem legal o jeito que tu resolveu os problemas que foram surgindo, e já tem o meu like eterno pq também gosto dos japas e muito....kkkkk Mais uma vez meu parábens pelo trampo impecável, e não vejo a hora de ver seu próximo carro.... O legal de ir postando as fotos da montagem é que se alguém tiver um problema parecido pode sofrer menos que a gente....kkkkkkk

abs.
dodouglas
Membro

Mensagem por dodouglas »

funkthehype escreveu:Que legal man, bem legal o jeito que tu resolveu os problemas que foram surgindo, e já tem o meu like eterno pq também gosto dos japas e muito....kkkkk Mais uma vez meu parábens pelo trampo impecável, e não vejo a hora de ver seu próximo carro.... O legal de ir postando as fotos da montagem é que se alguém tiver um problema parecido pode sofrer menos que a gente....kkkkkkk

abs.
tenho mais uns pra postar que ja estao prontos... Lancer EVO X que adaptei pra versão Rally..fora os de rally originais mesmo..agora to num Subie GRB, e com um projeto de fazer outra SW, mas essa vai vou ter que alongar o teto, fazer os vidros e tal, usando um Subie BugEyes sedan..esse vai ser demorado :D ..espero q de certo. Assim que der vou postando mais kits q ja tenho pronto, e também vou tentar, pegar o costume de tirar fotos durante o trabalho..e quem sabe ir postando aqui o desenvolver do kit..
Valeu meu velho..abraçoo!
Thiago Nunes
Membro
Nome: Thiago Nunes

Mensagem por Thiago Nunes »

QQ isso :espantado: !!!

Ficou muito dahora esses LEDs :lol: :lol: :lol: :lol:

Parabens Douglas :clap: :clap: :clap:

SHOW!!!!