SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Bancada]  Mazda RX7 R1 - Tamiya 1:24

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Re: Mazda RX7 R1 - Tamiya 1:24

Mensagem por Kyosanin »

:clap: :clap:

Boa montagem até aqui. Vou ficar de olho pra aprender mais.
funkthehype
Membro
Nome: Thiago Vieira Marques
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por funkthehype »

Kyosanin escreveu::clap: :clap:

Boa montagem até aqui. Vou ficar de olho pra aprender mais.
Valeu man, então vamos aprendendo juntos, abs

Sent from my iPhone using Tapatalk
funkthehype
Membro

Updatcheenho de leve, mandei uma segunda mão de primer, um pouco de lixa aqui, uma massa ali, e mandei 3 demãos de tinta, mais na foto da pra ver que no chassi a tinta fica um pouco fosca, então não tive como escapar e mandei mais 3 demãos de verniz na carroceria, acho que ficou bom, mais só vou tocar nela daqui umas 2 semanas...kkkkk pintei os bancos também na mesma cor, mais não gostei do metalizado que ficou.

Pergunta, tem como aplicar verniz fosco no pincel sem ficar com marcas de pincel ???

Imagem

Imagem

Imagem

por enquanto é isso, ja tentei pintar o motor umas 3 vezes mais não gostei do resultado e tirei toda a cor, vou comprar tintas novas pra tentar melhorar, vou testar as tintas tamiya e vou usar o diluente da hobbycores pois é barato e tem no mercado, vamos ver.

abs

Sent from my iPhone using Tapatalk
silasaria
Super Membro
Nome: Silas Renato Silva

Mensagem por silasaria »

Fala Thiago!

Ficou lindão! O resultado realmente impressiona.

Eu gostei dos bancos . . . por que você não compra uma latinha de spray de verniz fosco da Acrilex . . . acho que vai ficar melhor para aplicar.

Segue aí que você está no caminho certo!!!
Abraços!

Silas
funkthehype
Membro

silasaria escreveu: Eu gostei dos bancos . . . por que você não compra uma latinha de spray de verniz fosco da Acrilex . . . acho que vai ficar melhor para aplicar.
E aí man, cara você realmente deveria procurar um patrocínio com a acrilex, hahahahahahahahaha pq além de fazer mágica com elas(o porche por exemplo), ainda indica pros amigos....kkkkkk.

Brincadeiras a parte, acho que vou tentar sim, o problema é que eu não tenho fita de mascaramento(acabei de comprar...kkkk). Se bem que posso aplicar no banco todo, será que fica ruim? Se eu aplicar no banco, terei que aplicar no interior inteiro pra não dar diferença ?

Da um help aí Silas The Acrilex King :saudacao: :saudacao:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Tiago Guilger »

Fala man!!

ficou excelente a pintura da carroceria!! a tinta foi aplicada no pincel??
e gostei do resultado nos bancos também :thumbup: :thumbup:

até mais!
funkthehype
Membro

Fala Tiago blz man ?
Então, foi não....rsrs eu usei spray da colorgin automotiva, mais não é aquela lata verde não, foi essa aqui.
Imagem

Mais confesso que a aplicação não foi fácil, o bico entupiu, espirrou uma tinta grossa na carroceria, tive um certo trabalhinho, mais por ser uma cor diferente, acho que valeu a pena.
silasaria
Super Membro
Nome: Silas Renato Silva

Mensagem por silasaria »

funkthehype escreveu:
silasaria escreveu: Eu gostei dos bancos . . . por que você não compra uma latinha de spray de verniz fosco da Acrilex . . . acho que vai ficar melhor para aplicar.
E aí man, cara você realmente deveria procurar um patrocínio com a acrilex, hahahahahahahahaha pq além de fazer mágica com elas(o porche por exemplo), ainda indica pros amigos....kkkkkk.

Brincadeiras a parte, acho que vou tentar sim, o problema é que eu não tenho fita de mascaramento(acabei de comprar...kkkk). Se bem que posso aplicar no banco todo, será que fica ruim? Se eu aplicar no banco, terei que aplicar no interior inteiro pra não dar diferença ?

Da um help aí Silas The Acrilex King :saudacao: :saudacao:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Fala Tiago!

"The Acrilex King" esta foi boa . . . rsrsrs . . . até que um patrocínio não seria ruim não . . . rsrsrs

No interior eu sempre aplico verniz fosco. Em minha opinião vocÊ deveria aplicar em todo o banco sem problema nenhum
Abraços!

Silas
Tiago Guilger
Super Membro
Nome: Tiago Guilger
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Tiago Guilger »

funkthehype escreveu:Fala Tiago blz man ?
Então, foi não....rsrs eu usei spray da colorgin automotiva, mais não é aquela lata verde não, foi essa aqui.
Imagem

Mais confesso que a aplicação não foi fácil, o bico entupiu, espirrou uma tinta grossa na carroceria, tive um certo trabalhinho, mais por ser uma cor diferente, acho que valeu a pena.
uia... essa linha da colorgin eu não conhecia... legal! :thumbup: :thumbup:

o fato do bico entupir é porque a tinta as vezes por ficar muito tempo parada (as vezes no estoque da fabrica ou loja, acontece isso com cores que não giram muito no comércio) acaba decantando e engrossando... além de agitar bem, experimenta deixar a lata uns minutos no sol antes de pintar, ou aquecer em banho maria... isso ajuda a afinar um pouco mais a tinta... ajuda também na aplicação do primer, que é mais grosso por natureza :thumbup: :thumbup:
mas cuidado porque tanto um procedimento quanto o outro pode ser perigoso em excesso :mrgreen:

manda bala aí mannnn!
funkthehype
Membro

Essas são legais porque tem em cores bem diferentes, no site da maxitintas tem cores de acordo com o modelo do carro, e se não tiver, pode encomendar, agora esse lance do sol e de esquentar eu não sabia, obrigado pela dica. Vou usar.
Responder

Voltar para “Veículos”