Este na minha lista Fabiano!!!Fab-Wan escreveu:Não resisti hj...
Morri com esse:
Abraço
Moderador: Moderadores Boteco
Este na minha lista Fabiano!!!Fab-Wan escreveu:Não resisti hj...
Morri com esse:
Fala Lucas!lgabardo escreveu:Achei maravilhosa essa loja! Mas e na questão do pagamento, o paypal não transforma em dólar e depois pra real? Ainda vale a pena Sekiji? E o frete, demorou muito, veio bem embaladinho?Sekiji escreveu:Kit show mesmo! Então Sid, ambos comprei na Jadar Hobby, e fica a dica pq a loja vende em moeda Local, que tá valendo menos que 1 real
Vou colocar as mãos nele amanhã!zelaorainmaker escreveu:Este na minha lista Fabiano!!!Fab-Wan escreveu:Não resisti hj...
Morri com esse:
Abraço
Se for nesse esquema vale a pena. Na conversão, pelo que vi é R$ 0,91 para 1. Em termos de carros, apesar da pouca variedade, achei dois bem interessantes e que não se encontra por aqui. E o frete ? Não fica salgado ?Sekiji escreveu:Fala Lucas!lgabardo escreveu:Achei maravilhosa essa loja! Mas e na questão do pagamento, o paypal não transforma em dólar e depois pra real? Ainda vale a pena Sekiji? E o frete, demorou muito, veio bem embaladinho?Sekiji escreveu:Kit show mesmo! Então Sid, ambos comprei na Jadar Hobby, e fica a dica pq a loja vende em moeda Local, que tá valendo menos que 1 real
Então cara, o preço vale a pena pq o paypal tranforma de PLN pra BRL direto, sem converter pra dolar, sai na média de 1 pra 1 o que deixa bem interessante a compra.
Cara eu acho que dei sorte, mas comprei fazem 20 dias e chegou certinho, sem taxação nem nada (bate na madeira 3x). A embalagem é bacana, papelão duro estilo hobbyeasy, recomendo!
Estou namorando este kit tem uma semana. Parabéns.Fab-Wan escreveu:Não resisti hj...
Morri com esse:
Mandou benzão!!!Sekiji escreveu:Esse set de PE e kit pousaram ontem em casa![]()
valeu a pena o frete sim Night! Ta quase na media da hobbyeasy, mas como o kit tava bem barato, valeu simNightRider escreveu:Se for nesse esquema vale a pena. Na conversão, pelo que vi é R$ 0,91 para 1. Em termos de carros, apesar da pouca variedade, achei dois bem interessantes e que não se encontra por aqui. E o frete ? Não fica salgado ?Sekiji escreveu:Fala Lucas!lgabardo escreveu:Achei maravilhosa essa loja! Mas e na questão do pagamento, o paypal não transforma em dólar e depois pra real? Ainda vale a pena Sekiji? E o frete, demorou muito, veio bem embaladinho?Sekiji escreveu:Kit show mesmo! Então Sid, ambos comprei na Jadar Hobby, e fica a dica pq a loja vende em moeda Local, que tá valendo menos que 1 real
Então cara, o preço vale a pena pq o paypal tranforma de PLN pra BRL direto, sem converter pra dolar, sai na média de 1 pra 1 o que deixa bem interessante a compra.
Cara eu acho que dei sorte, mas comprei fazem 20 dias e chegou certinho, sem taxação nem nada (bate na madeira 3x). A embalagem é bacana, papelão duro estilo hobbyeasy, recomendo!
valeu brother!Motta escreveu:Mandou benzão!!!Sekiji escreveu:Esse set de PE e kit pousaram ontem em casa![]()
Cara, eu sou louco por essa marca! Valeu muuuuuito a pena, cada centavo!Rafael Guerra escreveu:Tenho um Sea King dessa marca e gostei do kit. Legais esses PEs, hein? Ainda mais essas grades do airbrake em 1/72...Fernando Marcos escreveu:Opa, belezinhas que comprei e outra chegou pelos correios..
![]()
Valeu galera.
Parabéns pela aquisição, Fernando