Valeu Denis! Muito obrigado!denis bonetti escreveu:Muito bom Guepardo, como sempre

Moderador: Moderadores GT
Valeu Denis! Muito obrigado!denis bonetti escreveu:Muito bom Guepardo, como sempre
Branco.leaopersico escreveu:Grande Thunder!Thunderbolt escreveu:Tomou forma.
Está muito legal mesmo.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Tomou forma sim, a pintura está perto e estou planejando como fazer isso, se começar pelo vermelho ou pelo branco!
Thunderbolt escreveu:Branco.leaopersico escreveu:Grande Thunder!Thunderbolt escreveu:Tomou forma.
Está muito legal mesmo.
Tomou forma sim, a pintura está perto e estou planejando como fazer isso, se começar pelo vermelho ou pelo branco!
Não arrisque deixá-lo vermelho e rosa.
Abraço.
Ja estou com as fotos da pintura, acredita que não ficou bom?!Thunderbolt escreveu:Muito bom o mascaramento.
Com certeza vai ficar muito bonito depois da pintura.
É realmente uma injeção de ânimo Thunder!Thunderbolt escreveu:É, tem razão, não ficou bom...
...ficou ÓTIMO!!!
Sabe que por um segundo eu acreditei mesmo que pudesse ter ocorrido algum problema com a mistura do vermelho e do branco que tivesse levado a um resultado ruim.
Esses pequenos vazamentos ocorrem o tempo todo mesmo com aerógrafo.
Faz parte da brincadeira Leão. Tanto é que você resolveu numa boa e deixou o helicóptero belíssimo.
Você vai ver depois de decalcado. Aí sim o bichinho vai ficar lindo e com cara de ambulância.
Aposto que você vai querer montar outro helicóptero rapidinho.
Eu viciei nos helis.
Desencana que está ficando uma belezura.
Abraços.