Show de bola meu amigo ! Pena ter este imprevisto com as lagartas, mas é assim mesmo. E serve de alerta para nós todos.
E sigo vendo !
Próximos Eventos Programados:
[Bancada] Pantera G 26ª Divisão Panzer, Itália - Italeri 1/35
Moderador: Moderadores Militaria
- Diego Natanael
- Super Membro
- Nome: Diego Natanael R
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Pantera G 26ª Divisão Panzer, Itália - Italeri 1/35
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056
GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
viewtopic.php?f=127&t=9056
GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
- paulo_prado
- Super Membro
- Nome: Paulo Prado
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 25 vezes
Gemerim que show de montagem, e eu perdendo isso. Estas lagartas são realmente um desafio, pra não dizer uma dor de cabeça, mas que fica melhor que as lagartas de plástico isso fica. Agora não tem nada melhor do que as lagartas de metal, eu nunca usei as de metal mas já vi o produto final. Manda bala aí cara.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Em breve www.plastimania.com.br 

- Gemerim
- Super Membro
- Nome: Gelson Jorge Emerim
- Agradeceu: 3 vezes
- Curtiram: 22 vezes
Denis, Diego e Paulo!
A bem da verdade é possível montar qualquer coisa. No caso das lagartas é tudo uma questão de quanto tempo se vai perder com cada tipo. Por exemplo, para usar as Magic-Track da DML na roda tratora da Italeri seria necessário lixar os dentes da mesma e como eu já havia montado metade dela então optei pelo mais fácil que era o caso das workable da Bronco.
Paulo - estas lagartas da Bronco são de plástico. As de metal são da Friulmodels e tem mais um fabricante que não recordo o nome agora. As Model Kasten também são de plástico e do tipo workable. Ótimas!
Montagem da maioria dos componentes realizada. Ajustes ainda serão feitos principalmente nas lagartas. Haverá ainda mais trabalhos de desgaste e empoeiramento. Também será aplicado as redes de camuflagem conforme estão na foto e isto vai encobrir boa parte dos detalhes já feitos.
As fotos de como está no momento.
Que M@rda que está o Photobucket!

Abraços,
Gelson
A bem da verdade é possível montar qualquer coisa. No caso das lagartas é tudo uma questão de quanto tempo se vai perder com cada tipo. Por exemplo, para usar as Magic-Track da DML na roda tratora da Italeri seria necessário lixar os dentes da mesma e como eu já havia montado metade dela então optei pelo mais fácil que era o caso das workable da Bronco.
Paulo - estas lagartas da Bronco são de plástico. As de metal são da Friulmodels e tem mais um fabricante que não recordo o nome agora. As Model Kasten também são de plástico e do tipo workable. Ótimas!
Montagem da maioria dos componentes realizada. Ajustes ainda serão feitos principalmente nas lagartas. Haverá ainda mais trabalhos de desgaste e empoeiramento. Também será aplicado as redes de camuflagem conforme estão na foto e isto vai encobrir boa parte dos detalhes já feitos.
As fotos de como está no momento.
Que M@rda que está o Photobucket!

Abraços,
Gelson
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Gelson,
Trabalho de Mestre amigo, meus mais sinceros Parabéns.
Para mim já está perfeito assim, mas tenho certeza que os próximos detalhes darão ainda mais realidade ao excelente trabalho.
Esse cabo de aço é do kit ou fizestes a parte?
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Trabalho de Mestre amigo, meus mais sinceros Parabéns.
Para mim já está perfeito assim, mas tenho certeza que os próximos detalhes darão ainda mais realidade ao excelente trabalho.
Esse cabo de aço é do kit ou fizestes a parte?
Abraços
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
- Gemerim
- Super Membro
- Nome: Gelson Jorge Emerim
- Agradeceu: 3 vezes
- Curtiram: 22 vezes
Denis,
valeu pela tua generosidade nos comentários!
Mas tem muito trabalho pela frente ainda.
O cabo de aço foi todo feito em scratch. Explico melhor, fico muito irritado com a falta desses acessórios nos kits. Periscópios e cabos quase nunca acompanham (Italeri). Os olhais que acompanham este kit não estavam muito adequados.
A alguns anos resolvi fabricar alguns cabos. Só consegui reproduzir os de Pantera e Tiger. O olhal foi feito com tira de plástico e linha de costura marca Urso, assim como o cabo em si.
Vou ver se acho fotos...
Abraços,
Gelson
O cabo de aço foi todo feito em scratch. Explico melhor, fico muito irritado com a falta desses acessórios nos kits. Periscópios e cabos quase nunca acompanham (Italeri). Os olhais que acompanham este kit não estavam muito adequados.
A alguns anos resolvi fabricar alguns cabos. Só consegui reproduzir os de Pantera e Tiger. O olhal foi feito com tira de plástico e linha de costura marca Urso, assim como o cabo em si.
Vou ver se acho fotos...
Abraços,
Gelson
"Im Himmel gibts kein Bier"
- denis bonetti
- Super Membro
- Nome: denis pace bonetti
- Curtiram: 4 vezes
Valeu GelsonGemerim escreveu:Denis,
Vou ver se acho fotos...
Abraços,
Gelson

Concordo contigo sobre esses acessórios, principalmente em relação aos tais cabos!
Quando fui destacar o cabo de aço da árvore para adicioná-lo ao meu Sherman, da Italeri, ele quebrou. Na verdade isso até foi um alívio porque a peça era sofrível, para dizer o mínimo. Fiz um cabo novo com fiação de uma leitora de cartão e apesar de não ter ficado perfeito, ficou mil vezes melhor.
Abraços