como sou péssimo com apresentação sobre as caracteristicas da aeronave, deixo isso para os amigos que estão mais familiarizados com tal apresentação! Vou direto ao assunto, mostrando o kit que vai ser objeto deste trabalho e extras!
O kit:

Já tenho este kit a 8 anos e somente agora vou trabalhar nele finalmente! E logo em um GT! Um verdadeiro quebra cabeças, e que olhando assim com certeza dará bastante trabalho apesar de ser um Hasegawa!
PE Eduard para o Cockpit!

É claro que existe uma ou outra pequena diferença do cockpit do D para o B! Vou fazer alterações!
Assentos Aires Aces II!

Não teve jeito! Tive que adquirir um par de assentos, porque como sempre, os assentos dos kits da Hasegawa chegam a ser patéticos, e num tomcat com assento daqueles não dava!
Set de Armamentos B!

Como sempre a bendita Hasegawa faz seus caças desarmados para recorrermos aos sets deles! O pior que dessa estrovenga só vou usar os Phoenix!...

Decais AIM-9L/M e AIM-7E/F Da TwoBobs!
E quando vem algum missel, os decais para eles nos kits da Hasegawa é de desanimar qualquer um! Tive que gastar mais umas "obamas" para trazer ele diretamente da TwoBobs!

Decais que irei usar!
Estou com um problema para decidir pessoal! Tenho 3 opções do VF-103 Jolly Rogers para ele! O da faixa amarela e preta do USS John F Kennedy, e duas do USS George Washington da faixa branca e preta, sendo um deles do Santa Cat da Fighter Town! Ainda tenho muito tempo pra decidir!

Por enquanto é isso!
Em breve, já venho com as etapas de montagem do cockpit que por sinal vai dar trabalho!
Um abraço á todos!