Muito legal essa montagem amigo colorado...fernandomachado13 escreveu:Mais algumas fotos
[/b]
Esses cascudos russos são muito bonitos...
E ainda mais com o chaves pilotando! Loco demais!

Moderador: Moderadores GT
Muito legal essa montagem amigo colorado...fernandomachado13 escreveu:Mais algumas fotos
[/b]
Ei meu Amigo eu entendo um pouco de confecções rsrsrsrsrsr o que é flat cable de computadormagnetorj escreveu:amigo use flat cable de computador pois acho que fica bem na escala quanto a madeira vale o conselho do Bvila![]()
![]()
![]()
O Kyosanin pior que é verdade cara é o chaves na direção e o KIKO montando o kit rsrsrsrsrsKyosanin escreveu:Muito legal essa montagem amigo colorado...fernandomachado13 escreveu:Mais algumas fotos
[/b]
Esses cascudos russos são muito bonitos...
E ainda mais com o chaves pilotando! Loco demais!
Pow agora sim , valeu meu camarada !!!!vou dar uma passada onde mando consertar os computadores ve se consigo alguma coisamagnetorj escreveu:aquele cabo que liga o disco rigido,cd rom,disquete na placa mãe do computador
não e para imitar a madeira não e pra fazer as alças da torreRodrigoWhittlesey escreveu:magneto
Ainda não entendi o porque de usar o cabo flat no lugar do plastico imitando madeira. kkkk
Ahhhhhhhhhh simmagnetorj escreveu:não e para imitar a madeira não e pra fazer as alças da torreRodrigoWhittlesey escreveu:magneto
Ainda não entendi o porque de usar o cabo flat no lugar do plastico imitando madeira. kkkk![]()
![]()
e verdade mais a gente nunca acha um arame de espessura correta na bancada quando se precisa deleRodrigoWhittlesey escreveu:Ahhhhhhhhhh simmagnetorj escreveu:não e para imitar a madeira não e pra fazer as alças da torreRodrigoWhittlesey escreveu:magneto
Ainda não entendi o porque de usar o cabo flat no lugar do plastico imitando madeira. kkkk![]()
![]()
Mas pra fazer as alças, da pra usar arame, é até mais facil, pois o cabo flat é muito mole.