Colei as asas à fuselagem. Agora vou começar a pôr as máscaras para iniciar a pintura. Também iniciei a pintura das rodas.

Um abraço
ajcmac
Moderador: Moderadores GT
Amigo, pode se considerar de muita sorte.ajcmac escreveu:É profalexandre. Ao que tenho lido neste fórum eu sou um sortudo. Mesmo encomendas fora da Península é raro esperar mais de dez dias por uma encomenda. De Espanha para cá normalmente dois a três dias.profalexandre escreveu:Sorte sua morar em Portugal, meu caro.
Eu comprei umas coisas já faz mais de 2 meses e até agora nada...![]()
![]()
Um abraço
ajcmac
profalexandre escreveu:É, e foi da Espanha mesmo que comprei. Da MIG.
Já nem estou mais ansioso. Vou tocando as montagens, e quando chegar, chegou.
Abraço!
Mas, e quando as montagens têm de ficar paradas, não deixa de ser um pouco desesperante. Como diz o proalexandre Quando chegar chegou.Johnnn escreveu:Amigo, pode se considerar de muita sorte.ajcmac escreveu:É profalexandre. Ao que tenho lido neste fórum eu sou um sortudo. Mesmo encomendas fora da Península é raro esperar mais de dez dias por uma encomenda. De Espanha para cá normalmente dois a três dias.profalexandre escreveu:Sorte sua morar em Portugal, meu caro.
![]()
Um abraço
ajcmac
Além de não ter de esperar meses por algo, os produtos chegam inteiros, possuem um valor mais acessível e também tem acesso a vários materiais que aqui nem sonhamos em encontrar.
Abraços
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
É, parece que a vontade voltouBR_TIGER_G escreveu:A montagem está caminhando rápido ajcmac!
aqui nem sabemos que existe ehehJohnnn escreveu:Amigo, pode se considerar de muita sorte.ajcmac escreveu:É profalexandre. Ao que tenho lido neste fórum eu sou um sortudo. Mesmo encomendas fora da Península é raro esperar mais de dez dias por uma encomenda. De Espanha para cá normalmente dois a três dias.profalexandre escreveu:Sorte sua morar em Portugal, meu caro.
![]()
Um abraço
ajcmac
Além de não ter de esperar meses por algo, os produtos chegam inteiros, possuem um valor mais acessível e também tem acesso a vários materiais que aqui nem sonhamos em encontrar.
Abraços
Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk