Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Moderador: Moderadores GT
Esse kit tem história. Vi ele à venda em um anúncio no Facebook e, tarado por fuscas que sou, vi suas belas e lindas rodas Fuchs e já pensei no que iria fazer com elas. Paguei 80,00 pelo kit, pretendia usar somente as rodas e deixar ele encostado para montar futuramente. Foi quando descobri o "kit" que tinha em mãos e agora estou trabalhando nele com muito carinho, por saber que é um kit raro, e caro.RAFA SS escreveu:Chegando pra acompanhar!
Cara vi um kit deste da estrela vendendo no ML. Estava caro.... Kit raro!
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Achei que já estava participando kkk... pode me inscrever.NightRider escreveu:É um belo carro e este kit é bacana, pelo menos eu achei isso quando tive um em mãos.
Está rolando um GT de carros alemães. Não tem interesse em participar ?
Um abraço !
Ué, será que foi você que furou meus olhos? LOL Manda bala, esse kit é lindão e deve dar um resultado caprichado. A propósito, corrijam-me se estiver errado, esse kit não é o mesmo que o 911 Turbo da Revell americana, que é azul na foto da embalagem?mongeee escreveu:Esse kit tem história. Vi ele à venda em um anúncio no Facebook e, tarado por fuscas que sou, vi suas belas e lindas rodas Fuchs e já pensei no que iria fazer com elas. Paguei 80,00 pelo kit, pretendia usar somente as rodas e deixar ele encostado para montar futuramente. Foi quando descobri o "kit" que tinha em mãos e agora estou trabalhando nele com muito carinho, por saber que é um kit raro, e caro.RAFA SS escreveu:Chegando pra acompanhar!
Cara vi um kit deste da estrela vendendo no ML. Estava caro.... Kit raro!
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk