SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Vamos divulgar !!!

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Vamos divulgar !!!

Mensagem por Erick_Fernandes »

NilsonFM escreveu: Sobre o google, já vi isso lá mas acho que o interessante e aparecer quando digitarem plastimodelismo. Fiz o teste e não aparecemos ainda. Mas pra frente deve aparecer.
Concordo, pois quem não conhece o fórum não vai procurar PlastiBrasil.

Conselheiros, não existe uma forma de colocar "tag's" no fórum para melhorar a visibilidade?
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes

Mensagem por Erick_Fernandes »

Agora foi a minha vez de ser banido.

Estranho, pq motivos ele realmente não tinha.
Cheguei tarde em toda a confusão que se fez, a única coisa que fiz foi tirar algumas informações do meu perfil, e pelo visto isso foi motivo para ele me banir.

Mas beleza, bola pra frente.

A essa hora os puxa-sacos estão recendo uma msg de Auschwitz dizendo para eles ficarem de olho aqui, e os que não são puxa-saco e estão aqui devem estar recebendo um ultimato.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

A melhor coisa é seguir em frente, Erick ! Eu continuo "moderado", tem horas que posso postar sob "moderação" (fica oculto até alguém aprovar) outras horas só posso postar nos meus próprios (e antigos) tópicos. Ainda passo por lá às vezes para ver o trabalho do Renaz que é muito bom e do Alexandre Rezende que admiro muito. O que tiver de novo meu vai rolar por aqui (risos). Um abraço !
LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por LRFOGA »

Recebi um convite do amigo Tchibum, por email. Não sabia o que estava acontecendo e tomei conhecimento agora dos relatos daqui. Confesso que não estou sabendo exatamente o que aconteceu, pois quase não tenho tempo para acompanhar o fórum. Entretanto, por ver o amigo Tchibum e outros que admiro por aqui (magnetorj, marushio, e motta, por exemplo), resolvi me cadastrar com o meu nickname usual. Espero não ser "moderado" ou "banido" por lá, já que nem saberia a razão. E aproveito para reclamar que, salvo o Tchibum, NINGUÉM LEMBROU DE ME CONVIDAR!!!!! Vão para a PQP!!!!!!!!!!
Imagem
Marushio
Super Membro
Nome: Marushio Desu
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Mensagem por Marushio »

graaaaaaaande LRFOGA, estou me preparando para iniciar na ficção e tu foi um dos que me inspirei. Estou na segunda temporada de star trek: nova geração.

fui o primeiro banido, mas eu realmente bati de frente com o homem. provoquei.

depois foi o azevedo e o pessoal, por questionarem, acho.

seja bem-vindo. o pessoal aqui é muito bacana. fico feliz contigo e outros que eu sentia fata de conversar e ver posts estarem aqui :D
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
Thiago
Super Membro
Nome: Thiago Vergani
Contato:

Mensagem por Thiago »

LRFOGA escreveu:Recebi um convite do amigo Tchibum, por email. Não sabia o que estava acontecendo e tomei conhecimento agora dos relatos daqui. Confesso que não estou sabendo exatamente o que aconteceu, pois quase não tenho tempo para acompanhar o fórum. Entretanto, por ver o amigo Tchibum e outros que admiro por aqui (magnetorj, marushio, e motta, por exemplo), resolvi me cadastrar com o meu nickname usual. Espero não ser "moderado" ou "banido" por lá, já que nem saberia a razão. E aproveito para reclamar que, salvo o Tchibum, NINGUÉM LEMBROU DE ME CONVIDAR!!!!! Vão para a PQP!!!!!!!!!!
Seja bem vindo LRFOGA, o problema é que como fomos ou Banidos ou Moderados, o acesso as MPs foram cortadas... :) Mas é muito bom ver vc por aqui.

Abraços...
Thiago Vergani

"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

LRFOGA escreveu:Recebi um convite do amigo Tchibum, por email. Não sabia o que estava acontecendo e tomei conhecimento agora dos relatos daqui. Confesso que não estou sabendo exatamente o que aconteceu, pois quase não tenho tempo para acompanhar o fórum. Entretanto, por ver o amigo Tchibum e outros que admiro por aqui (magnetorj, marushio, e motta, por exemplo), resolvi me cadastrar com o meu nickname usual. Espero não ser "moderado" ou "banido" por lá, já que nem saberia a razão. E aproveito para reclamar que, salvo o Tchibum, NINGUÉM LEMBROU DE ME CONVIDAR!!!!! Vão para a PQP!!!!!!!!!!
amigo seja bemvindo fiz varios convites poor mp vc estava na minha lista tb mais nao podia fazer todos ao mesmo tempo :shh: :shh: :shh: :shh:
Imagem
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

Bem vindo mano LRFOGA! Realmente... foi uma luta contra o tempo pra fazer os convites, mas o importante é que você está aqui! Bem... aqui você não vai ser banido por acessar mais de um fórum, quanto a isso pode ficar tranquilo.
Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro

Mensagem por Andre L B Ferro »

Kyosanin escreveu:... aqui você não vai s

er banido por acessar mais de um fórum, quanto a isso pode ficar tranquilo.

Liberdade, Liberdade... Abre as asas sobre nós!!!

kkkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

André
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Kadu Queiroz
Super Membro
Nome: Carlos Eduardo dos Santos Queiroz

Mensagem por Kadu Queiroz »

Bem vindo LRFOGA,

Não foi por falta de lembrança que não te convidamos, foi falta de tempo.
Fomos banidos ou moderados antes de poder mandar o convite.

Abçs.
Imagem
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”