Acho que não vai passar tinta.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
Moderadores: alexandre coiote, Moderadores GT
inveja nao, voce faz certo, eu as vezes faco isso e sempre da MMMM, vai nevoa de tinta onde nao deveCorreia escreveu:Eu sinceramente invejo aqueles que só colocam um pouco de fita no local onde vão pintar.
Kit mascarado para pintar os bordos de ataque.
Isso é verdade. É por isso que eu embrulho kit todo. Já aconteceu de deixar uma brecha e depois descobri que uma névoa de tinta entrou e manchou uma pintura. Melhor não dar chance para o "acaso".anghinoni escreveu:inveja nao, voce faz certo, eu as vezes faco isso e sempre da MMMM, vai nevoa de tinta onde nao deveCorreia escreveu:Eu sinceramente invejo aqueles que só colocam um pouco de fita no local onde vão pintar.
Kit mascarado para pintar os bordos de ataque.
o certo é mesmo isolar o kit inteiro, igual as oficinas de pintura serias fazem em carros 1:1.
eu ainda fico pensando porque voce e outros modelistas nao pintam quando choveCorreia escreveu:Hoje é feriado em Belo Horizonte. Fiquei animado com a folga, dando chance pata trabalhar no kit, mas choveu o dia todo.
Dei só uma mão de verniz pata preparar para os decais.
Eu fico meio receoso quando a umidade está muito alta. De qualquer forma, a tinta seca mais lentamente já que só uso acrílica.anghinoni escreveu:eu ainda fico pensando porque voce e outros modelistas nao pintam quando choveCorreia escreveu:Hoje é feriado em Belo Horizonte. Fiquei animado com a folga, dando chance pata trabalhar no kit, mas choveu o dia todo.
Dei só uma mão de verniz pata preparar para os decais.
Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk![]()
ate onde sei faz sentido adiar a pintura so se a temperatura tiver abaixo de 10 graus ou acima de 40
nunca vi diferenca entre pintar com ou sem chuva