Vou montar este kit em homenagem a revista Classic Show edição 11 que tem um destes carros na capa, assim como eu fiz com a montagem do Edsel 58 a uns meses atrás capa da revista Classic Show numero 1.
-O kit é o da foto abaixo, são dois carros num mesmo kit, além do Messerschmitt (eita nome difícil de escrever) vem também o kit da BMW Isetta 300.

-Eu comprei o kit usado, o kit da BMW está intacto, mas o Messer veio com algumas peças coladas e pintadas.

-Neste tópico só vou montar o Messer por enquanto, abaixo fotos do manual de montagem do Messer, apenas 2 paginas.

-Foto de referência de como vou montar o carro.

-Um detalhe legal neste kit é que ele vem com um conjunto de P.E. para os dois carros.

Apesar do Messer ser um carro bem pequeno o kit tem bastante peças (mais de 50 peças) e é bem detalhado, mas o kit veio faltando as lentes dos faróis, mas eles são tão pequenos que acho que consigo resolver isto sem dificuldades.
Segue algumas fotos do kit.
-A porta, ou melhor o canopi do carro vem numa única peça transparente.

-Carroceria, vem em duas partes, mas já estavam coladas no kit que comprei e o interior já pintado de preto.

-O capô traseiro, vem em 3 partes separadas, mas no meu já veio tudo colado.

-Chassi, já veio pintado de preto.

-Algumas outra peças, algumas já pintadas pelo antigo dono.

-Escapamento, vem em duas partes, que já estavam coladas e pintadas.

-Uma ideia do tamanho do carro, cerca de 12 centímetros de comprimento.

-O kit vem com uma grade em borracha com frisos e pneus.

-Detalhes dos pneus que tem cerca de 1,5 centímetros de diâmetro.

-A moldura do para brisa de borracha veio rasgada, mas acho que dá pra usar sem problemas.

-E aqui aparece o problema numero 1, nos frisos de borracha aconteceu algum tipo de contaminação de algum produto quimico que derreteu parte dos frisos, acho que não vou consegui usar e vou ter que fazer novos frisos.

-O kit vem com uma grade com bastante peças cromadas.

-E aqui o problema numero 2, parte da borracha derretida impregnou na grade de cromados, e embaixo ou dentro desta gosma preta tem uma moldura do farol, que vou tentar salvar, senão vou ter que fazer um novo.

-Uma pré montagem do carro.

-E o Messer ao lado do Mini Cooper pra ter uma ideia do tamanho do carro.

-E aqui o problema numero 3, esse foi minha culpa, eu estava na bancada e vendo alguns videos no meu celular, e deixei sem querer o celular cair em cima da bancada, e adivinhem? Consegui quebrar o canopi transparente do kit.

-Nem deu tempo de eu ficar bravo, apenas juntei as peças e colei tudo o melhor possível, por sorte não chegou a afetar a parte do teto transparente, quebrou bem na base onde vai uma moldura cromada depois, então acho que consigo salvar a peça. Ainda bem.

Esta deve ser uma mongem rápida já que o carro é pequeno e não tem muitos detalhes, logo mais posto a continuação da montagem.