Incentivado pelo amigo Eloy, decidi postar aqui a finalização dessa minha segunda montagem de veículos. Cometi alguns erros mas curti muito o resultado. Espero que gostem

Moderador: Moderadores Veículos
Havia errado na cor do interior, daí resolvi remover com um solvente que atacou o plástico. Perdi os detalhes e tive que cobrir tudo com carpete kkkk. Uns errinhos aqui e ali mas tá bom kkkkValente escreveu:O que ta errado não sei mas eu não faria melhor
Havia errado na cor do interior, daí resolvi remover com um solvente que atacou o plástico. Perdi os detalhes e tive que cobrir tudo com carpete kkkk. Uns errinhos aqui e ali mas tá bom kkkkValente escreveu:O que ta errado não sei mas eu não faria melhor
Obrigado, tem me ajudado muitoeloy escreveu:
Simplesmente perfeito!!!!
Lindo demais!!!
Enviado de meu SM-A105M usando o Tapatalk
Pra remover uso acetona 5 minutos de molho solta td va esfregando com uma escova de dentes ,e não ataca o plástico!!!Vanderley escreveu:Havia errado na cor do interior, daí resolvi remover com um solvente que atacou o plástico. Perdi os detalhes e tive que cobrir tudo com carpete kkkk. Uns errinhos aqui e ali mas tá bom kkkkValente escreveu:O que ta errado não sei mas eu não faria melhor