Mais um na bancada...
Talvez demore um pouco pra terminar pois pedi umas tintas pelo eBay e sabe-se lá quando vão chegar.
Hawker Typhoon IB Airfix 1/72

Decais parea duas versões...

Valeu, obrigado por aconpanhar!

Moderador: Moderadores GT
Olá!CCRider escreveu:Na minha opinião, um dos caças mais bonitos da Segunda Guerra!
Esses dias eu QUASE comprei o da Academy por um merreca, mas esse molde novo da Airfix parece tão melhor, que deve valer o rombo mais fundo no orçamento...![]()
Manda bala!
Poxa! Em boas mãos, fica muito bom também...Fernando Manfio escreveu:Olá!CCRider escreveu:Na minha opinião, um dos caças mais bonitos da Segunda Guerra!
Esses dias eu QUASE comprei o da Academy por um merreca, mas esse molde novo da Airfix parece tão melhor, que deve valer o rombo mais fundo no orçamento...![]()
Manda bala!
Tenho montado um da Academy:
https://postimg.cc/gallery/1tVNXmr
É um excelente kit, somente os decais da Academy são ruins, se puder adquira uma folha a parte.
Valeu, obrigado por acompanhar!
Aqui no Brasil esses novos da Airfix são mais salgadinhos mesmo, mas eu gosto muito dos kits da Academy WWII em 1/72. Estou montando um e tenho mais seis no estoque. O 262 "Last Ace" deles é um belo kit, pra mim parece ser o melhor na escala.CCRider escreveu:Na minha opinião, um dos caças mais bonitos da Segunda Guerra!
Manda bala!
O 262 eu fiz o Revell mesmo. Mas tenho um P-40 e um P-47 da Academy esperando pra fazer FAB... Quem sabe não me contente com o Typhoon desta marca, também.YuriUB escreveu:(...)
Aqui no Brasil esses novos da Airfix são mais salgadinhos mesmo, mas eu gosto muito dos kits da Academy WWII em 1/72. Estou montando um e tenho mais seis no estoque. O 262 "Last Ace" deles é um belo kit, pra mim parece ser o melhor na escala.
Sim, dá, hehehe.marcio bernardi escreveu:acompanhando aqui
é impressão minha ou da para montar com as metrancas expostas?
Gosto dos Academy, o problema são os decalques que não grudam e nem conformam direito...YuriUB escreveu:Chegando para acompanhar aqui também!
Já peguei esse kit da Airfix na mão, muito bom mesmo.
Aqui no Brasil esses novos da Airfix são mais salgadinhos mesmo, mas eu gosto muito dos kits da Academy WWII em 1/72. Estou montando um e tenho mais seis no estoque. O 262 "Last Ace" deles é um belo kit, pra mim parece ser o melhor na escala.CCRider escreveu:Na minha opinião, um dos caças mais bonitos da Segunda Guerra!
Manda bala!