Kit A10-A "killer Tank" Warthog finalizado ...

Moderador: Moderadores GT
Cacetada! Não posso perder essa montagem por nada!Sekiji escreveu:Gostaria de inscrever o seguinte kit:
Valeu Rafa! Só esperando me liberaremRafael Guerra escreveu:Cacetada! Não posso perder essa montagem por nada!Sekiji escreveu:Gostaria de inscrever o seguinte kit:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Montagem autorizada via "Caçadores de Troféus". Em breve seu tópico estará aberto.Sekiji escreveu:Gostaria de inscrever o seguinte kit:
(.....)
Pela proposta do GT, eu entendo que sim. Se deseja participar, veja se é possível entrar pelo Caçadores de Troféus.danieltomcat escreveu:Bão turma!?
Sei que esse GT está fechado, mas tenho uma pergunta: qualquer aeronave que participou da OEF e OIF entram nesse GT?
NightRider, eu ainda não teho 4 troféus, então acho que ainda não consigo solicitar inscrição no GT Caçadores de troféus.... mas estou realizando algumas montagens pra chegar lá!NightRider escreveu:Pela proposta do GT, eu entendo que sim. Se deseja participar, veja se é possível entrar pelo Caçadores de Troféus.danieltomcat escreveu:Bão turma!?
Sei que esse GT está fechado, mas tenho uma pergunta: qualquer aeronave que participou da OEF e OIF entram nesse GT?
Um abraço !