Bom, sou meio ruim pra me apresentar mas vou tentar kkkkkk
Meu nome é Glauco, sou arquiteto, tenho 32 anos e sempre gostei de plastimodelismo desde pequeno. Meu pai tinha uns livros da coleção "Grande Enciclopédia de Modelismo" da Século Futuro (que eu adorava MUITO passar horas lendo e admirando) e já montava alguns kits da Tamiya e da Revell, de moto, F1 e militaria.
Na adolescência tive meus primeiros contatos com uns kits aleatórios e pequenos de aero... Pintava tudo no pincelzão com tintas esmalte da allen, aguarrás da gato preto, sem cuidado com a cola e as transparências manchando tudo, decalque descolando depois de uma semana kkkkkkkk enfim...
Esse Zero da Academy, por exemplo, foi a 1a vez que eu encostei a mão em um aerógrafo (que o meu pai finalmente tinha me deixado usar, já que eu estava mais velho kkkkkkk). Comecei ele em 2009 e não terminei ainda até hj kkkkkkk.

Buenas... Depois que entrei na facul em 2010, por conta de estudos e trabalho, acabei deixando o hobby de lado. 12 anos depois, só agora, depois de estar com a minha vida um pouco mais estável, que decidi retomar mais seriamente... Juntei um dinheiro, comprei mais 3 kits além do Zero, um kit aerógrafo + compressor da onetools, simplão mesmo, cola, umas tintas revell aqua color pra aprender a pintar melhor e sem fazer muita sujeira, primer, brilho fácil e vidrex (acompanhando e descobrindo macetes aqui no fórum com vcs kkkkkkk).
Atualmente estou montando esse DHC-6 Twin Otter, tenho muitas coisas pra melhorar, mas um dia chego lá kkkkkkkkk

Bom, agora é isso

Um abração a todos! É um prazer conhecê-los!