Alguém tem experiência com esse tipo de aerógrafo portátil?
Vi uns vídeos no youtube e me interessou muito por que não queria investir muito e seria só para trabalhos leves de pinturas simples de modelos pequenos.
Fabio, acredito que seja furada, esse "motorzinho" abaixo dele não deve conseguir dar pressão suficiente para pintura. No modelismo usamos entre 15-25 psi, o que eu te recomendaria era um compressor de entrada e um aerografo xing ling.
Aqui umas sugestões:
Esse é o mais de entrada possivel https://www.wkshop.com.br/Produto/Mini- ... politica=1
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Concordo com o colega. Vc não vai conseguir fazer um trabalho legal, eu só uso acrílicas e a pressão que uso vai dá mais baixa 5 até 15psi a depender da tinta.
Por muito tempo usei esse mini compressor da wimpel e ele da conta do recado p.pequenas pinturas senão ele aquece. Qdo tinha que pintar modelos maiores fazia sempre por peças menores
Acho que esse aí seria uma roubada ou o barato que vai sair caro pois vai gastar 2x