Olá !
Um pouco longe da bancada, mas não da bagunça. Podem me incluir na lista.
Por falar em lista, o que consta do meu Scalemates está absurdamente desatualizado, então, em breve posto aqui uma relação de desejos para servir de orientação para o infeliz que me tirar, lembrando que monto autos apenas...
Aditando o post para incluir alguns exemplos de kits que gostaria de montar. Atualmente tenho me interessado mais por pick ups e SUVs. Esta lista é apenas um indicativo e podem ser encontrados aqui mesmo, com preço por volta do valor indicado. Vamos lá:
Renault Taxi Type AG (Heller - código 30705); 1984 GMC Pick up Deserter (MPC - código 847); Vintage Police Car (AMT - código 1182); Ford F100 Custom Cab (Moebius - código 1236); Chevy Pick Up w/ vending machine (AMT - código 1231); Renault Estafette (Heller - código 80743); Mercedes 170 VA Lieferwagen (Heller - código 80736); 1977 GMC Wrecker Truck (Revell - código 85-7220); Datsun Off Road Pick up (Revell - código 85-4321) e Chevy El Camino SS w/ traik bike (MPC - código 0888).
A vítima que me tirar pode olhar os anos anteriores, se quiser ampliar a noção de que tipo de kit me agrada.
Um abraço !