Marushio escreveu:que tópico bacana! e eu ainda não tinha visto![]()
já até tem foto minha![]()
agora entendi porque o kyosanin nem correu no open de sampa. ele é o bruce lee, só deve voar

Moderador: Moderadores Novatos
Marushio escreveu:que tópico bacana! e eu ainda não tinha visto![]()
agora entendi porque o kyosanin nem correu no open de sampa. ele é o bruce lee, só deve voar
AHUAHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHAMotta escreveu:Marushio escreveu:que tópico bacana! e eu ainda não tinha visto![]()
agora entendi porque o kyosanin nem correu no open de sampa. ele é o bruce lee, só deve voar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gomidefilho escreveu:Deixa eu engrossar então o circo dos horrores
Meu nome real é Péricles Lopes Gomide Filho, 40 anos, nasci e vivo em Porto Alegre, sou modelista desde 1985, mas desde 2005 migrei do plastimodelismo para o papelmodelismo, (embora de vez em quando faça plasti). Sou historiador licenciado pela FAPA com especialização em história contempôranea (UNISINOS) e Pensamento Marxista (FAPA), atualmente postulando um mestrado em Relações Internacionais pelo NERINT-UFRGS. Trabalho no Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região na assessoria na área de Formação Política e Profissional.
Esse sou eu na minha antiga bancada:
No cockpit do F-5EM quando foram incorporados a BACO em 2007.
Eu e a patroa Laura:
Sou casado e tenho duas filhas a Maria Eduarda que tem 8 anos e a Julia com 12 sendo que a Maria é minha ajudante e fâ incondicional dos "aviõezinhos do papai" como ela mesmo diz.
Um abraço!
essa tatica de postar foto junto com a esposa ja ta batidaAlemão escreveu:Bom, vamos lá, pra quem não viu o horror no amigo segreto, segue uma apresentação mais formal....rs
Usando a tática da mulher junto.... essa é infalível...rs
E essa aqui, é pros "montadores de carros" [ Nascar em Daytona, quem conhece, sabe o que é...rs]
A tática é com filho né MAG...to sabendo...rsmagnetorj escreveu: essa tatica de postar foto junto com a esposa ja ta batida![]()
![]()
![]()
![]()