Antes um breve historico não do Mirage, mas sim da minha tentativa frustrada.
Eu pesquisei bastante e resolvi que queria fazer o Mirage III CZ Black Widow
Um avião que achei muito bonito porem como sou novato e ainda não tenho muitas tintas e o decal que vinha não era para essa versão eu achei que seria fácil pelo menos fazer os detalhes em dourado. Porem só tenho poucas tintas da Acrilex.
Mas segui em frente e dei a primeira demão em preto brilhante

Depois de dar mais uma demão eu tinha gostado bastante do resultado, então passei a tentar mascarar para o dourado. Detalhe sem ter tinta dourada, depois de muito sacrificio consegui mascarar o modelo, parti para a mistura das cores para fazer o dourado, e tentei muito por mais de 2 horas e nada de conseguir, já tinha visto o programa Alquimia por aqui, porem não consigo fazer ele rodar no meu computador por nada! já instalei JRE, tentei ir pelo Prompt de Comando e nada, enfim, resolvi que estava indo de pressa de mais para mim e lavei o kit e vou tentar desta vez o modelo que tenho o decal mesmo.
Aqui começa esta segunda tentativa, já com um problema.... Eu não tenho tinta prateada...eu ia comprar a tinta para começar o modelo, porem decidi que vou usar este modelo para aprendizagem mesmo, peguei a tinta que eu tenho e fiz um cinza claro para pintar o modelo e a partir dai pelo menos testar as técnicas lidar no Forum de Wash , dry bush e etc...
A foto abaixo do modelo já pintado de cinza, segui todas as orientações que obtive aqui no forum, lavei o kit comprei Vidrex e parti para a luta:

Hoje vou passar uma camada de Verniz Geral Acrilex para fim de semana tentar fazer o Wash... enfim meu primeiro modelo vai ser um Trainner
Abraços