Seguinte ... tenho um kit na escala 1/48 da AMT do A-20G, o problema reside no fato das transparências não terem os frames em relevo que, nesse caso, serviriam de guia para o mascaramento, então empaquei aqui, alguma sugestão ?!
OBrigado pessoal
Moderador: Moderadores Tecnicas
Fala Mag... cara pensei nisso, mas o lance é que a referencia dos frames é bem suscinta, o Hartmann me deu uma boa direção, canopie em VF, vamos ver aqui!magnetorj escreveu:atraves de referencias vc não consegue com fita tamiya fazer os frames![]()
![]()
![]()
![]()
depois era so retirar e mandar tinta
Fala Hartmann bllz ..... acredito que o jeito vai ser after mesmo, ams valeu pela orientação.Hartmann escreveu:Caramba, Luiz Carlos!![]()
Sem frames!? Essa eu nunca vi!![]()
Com o recurso de fotos de referência, será que você não conseguiria criar os frames usando umas tirinhas finas de Durepoxi. Voce faria as tiras bem amassadinhas e o mais finas possível e as corta com régua e estilete. Aí, aplica nas transparências com cuidado, seguindo as fotos de referência. Depois de secas, mascara normalmente e pinta.
Fora essa solução, só consigo imaginar algum opção em after market, como canopies em vacuum form.