Master-Model

Próximos Eventos Programados:

APRESENTAÇÃO COM FOTOS!

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

adolfocaetanonetto
Super Membro
Nome: Adolfo Caetano Netto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRESENTAÇÃO COM FOTOS!

Mensagem por adolfocaetanonetto »

Isso aqui tá parecendo cada vez mais um circo de horrores!!! :lol: :lol: :lol:
Daqui a pouco começam a aparecer as fotos 3x4 de identidade... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Não gostou...? Azar o seu 8-) !
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

adolfocaetanonetto escreveu:Isso aqui tá parecendo cada vez mais um circo de horrores!!! :lol: :lol: :lol:
Daqui a pouco começam a aparecer as fotos 3x4 de identidade... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Isso não é má idéia... :roll: já pensou que engraçado ver uma foto do Paulão gurí com cabelo de John Lenon... do Tchibum lutando taekwondo, do Sekiji em algum feudo pouco depois de deixar a vila de Myiamoto ou do Mag no bal... :silent: quer dizer discoteca! :agitado:
magnetorj
Super Membro
Nome: romilson

Mensagem por magnetorj »

Kyosanin escreveu:
adolfocaetanonetto escreveu:Isso aqui tá parecendo cada vez mais um circo de horrores!!! :lol: :lol: :lol:
Isso não é má idéia... :roll: já pensou que engraçado ver uma foto do Paulão gurí com cabelo de John Lenon... do Tchibum lutando taekwondo, do Sekiji em algum feudo pouco depois de deixar a vila de Myiamoto ou do Mag no bal... :silent: quer dizer discoteca! :agitado:
vc não pensou em dizer baile funk né :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
Motta
Conselheiro
Nome: José C. N. Motta Jr.
Agradeceu: 47 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48

Mensagem por Motta »

Encontre o Magneto no meio da muvuca!!!

Imagem

Eu acho que ele é o primeiro da fila que não dá pra ver...

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta

Imagem

www.youtube.com/@HomemConservador
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

Motta escreveu:Encontre o Magneto no meio da muvuca!!!

Imagem

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: sou carioca mais odeio funk :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Fibonacci
Membro
Nome: Jair Bastos
Contato:

Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: X-55 & X-55M – Amodel – 1/72

Mensagem por Fibonacci »

magnetorj escreveu: vc não pensou em dizer baile funk né :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Não.
Ele quis dizer, e quase disse, BALÉ.
E deixo ainda inmplícito que era com aquele colãzinho com esta estampa.
Imagem

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Fibonacci

"Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor".
(William de Ockham)
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: vc´s são otimos :raiva: :raiva: :raiva: :raiva:
Imagem
philip
Conselheiro
Nome: Luiz Felipe Mattos

Mensagem por philip »

magnetorj escreveu:
Motta escreveu:Encontre o Magneto no meio da muvuca!!!

Imagem

:raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: sou carioca mais odeio funk :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Opa! beleza magneto! tô com você! também detesto funk! sem falar que tem uma gurizada que mora do lado da minha casa que ouvem isso direto! me dá vontade de sair e dar uns tiros pra cima! :rir_muito:
magnetorj
Super Membro

Mensagem por magnetorj »

[quote="philip"
Opa! beleza magneto! tô com você! também detesto funk! sem falar que tem uma gurizada que mora do lado da minha casa que ouvem isso direto! me dá vontade de sair e dar uns tiros pra cima! :rir_muito:[/quote]
caveira neles
Imagem
Imagem
Dom
Super Membro
Nome: José Jonanthan Silva

Mensagem por Dom »

então pessoal olha aí
eu e minha digníssima noiva dona onça