Assim: 09.03 té meio em cima pra mim. Acabei de saber que minhas férias (entraria HOJE!) agora vão iniciar dia 12.03...Kyosanin escreveu:Vamos lá pessoal.. digam as datas que tem disponibilidade que eu atualizo o título do tópico!!
Pra mim fechou.. nos encontramos na Horiginal, rola umas comprinhas e vamos almoçar um frangão com breja.
Por mim está beleza.. tem um bom tempo e dá pro pessoal se programar.. e vocês galera?Andre L B Ferro escreveu:Assim: 09.03 té meio em cima pra mim. Acabei de saber que minhas férias (entraria HOJE!) agora vão iniciar dia 12.03...Kyosanin escreveu:Vamos lá pessoal.. digam as datas que tem disponibilidade que eu atualizo o título do tópico!!
Pra mim fechou.. nos encontramos na Horiginal, rola umas comprinhas e vamos almoçar um frangão com breja.![]()
![]()
![]()
E dia 16 (final de semana seguinte) já e´ o Open de Catanduva. Daí no final de semana de 30 e 31 Março já é Pascoa.
Eu gostaria de sugerir o dia 06.04 !
Oi Luzerba!Luzerba escreveu:06/04 fechou, contem comigo!
PS: Então amigos, sou caipira do interior e vou precisar de umas dicas, imagino que pegando o metro no Tiete, eu tenha q ir até a Sé e depois pegar sentido Palmeiras até Santa Cecilia, certo?
Obrigado
Abraço