Luzerba, esse primeiro pode ser na Horiginal mesmo.... é pertinho da Estação Santa Cecília... 5 minutos andandoLuzerba escreveu:Pessoal,
muito boas as ideias do Erick e quanto ao local, claro que seria melhor algum perto do metro, mas caso o melhor lugar não esteja perto, se alguem for passar perto de um metro e puder dar uma carona ou mesmo combinar de encontrar comigo no metro para depois pegar um onibus já facilitaria bastante, e seria apenas o caso de combinarmos um horario.
Abraços
Próximos Eventos Programados:
I Plasti*Encontro Grande São Paulo 06/04/2013
- Alemão
- Super Membro
- Nome: Giuliano Gagliardi
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Plasti*Encontro dia 06/04/2013 - SÃO PAULO
- Erick_Fernandes
- Super Membro
- Nome: Erick Rosa Fernandes
Justo!NightRider escreveu:Aproveitando as idéias já colocadas, acho que poderíamos institucionalizar o encontro, nos moldes do que é feito em outros foruns. O pessoal que só monta carros em um forum específico, tem encontros mensais, se não me falha na ultima quinta feira de cada mês, em uma lanchonete na Vila Mariana. Podemos pensar em algo assim, com outras opçoes de lugar...
Acho muito boa essa ideia.
Uma sugestão para nossos encontros, cada um poderia levar um modelo para mostrar aos amigos, tirar dúvidas e dar conselhos. Tem coisas que só ao vivo conseguimos perceber. Mas nada obrigatório.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34
Se beber, não digite!

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34
Se beber, não digite!
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 52 vezes
Gostei da sugestão. Pode ser um modelo pronto, ou em andamento ou, ainda, alguma experiência com técnica nova...Erick_Fernandes escreveu:Justo!NightRider escreveu:Aproveitando as idéias já colocadas, acho que poderíamos institucionalizar o encontro, nos moldes do que é feito em outros foruns. O pessoal que só monta carros em um forum específico, tem encontros mensais, se não me falha na ultima quinta feira de cada mês, em uma lanchonete na Vila Mariana. Podemos pensar em algo assim, com outras opçoes de lugar...
Acho muito boa essa ideia.
Uma sugestão para nossos encontros, cada um poderia levar um modelo para mostrar aos amigos, tirar dúvidas e dar conselhos. Tem coisas que só ao vivo conseguimos perceber. Mas nada obrigatório.
- S[R]
- Super Membro
- Nome: Sérgio Rocha
- Curtiram: 4 vezes
Me apresentando para o "selviço"Erick_Fernandes escreveu:Podemos fazer um levantamento das lojas de SP e ver qual delas tem um espaço físico legal para esse fim e então conversamos com os responsáveis.
Esse primeiro encontro será muito importante para ver quantas pessoas vão, os horários que cada um poderá ir, o que vamos conversar e talz.
Temos que agitar o pessoal. Chamei o Sérgio por MP pois não o vi aqui ainda.
Quem mais é de SP que não está aqui?

Valeu mais uma vez pelo convite Erick

Se já não tem, seria legal fazer uma lista de quem vai e tem carro, para o caso de caronas e 'tals"

Eu vou de carro, tô na Casa Verde e posso voltar até Santana ou passar na Barra Funda.
- Erick_Fernandes
- Super Membro
- Nome: Erick Rosa Fernandes
Também irei de carro saindo de São Caetano. Quem precisar dá um toque.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |A-4M Skyhawk MB
Se beber, não digite!

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 |
Se beber, não digite!
- Marushio
- Super Membro
- Nome: Marushio Desu
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 52 vezes
Sérgio, a idéia da Horiginal é mais como ponto de partida, pois o espaço é, com certeza, insuficiente. Vamos iniciar por lá, depois planejamos os próximos, dentro da idéia de fazer esse encontro algo continuo (mensal, quem sabe...).
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
NightRider escreveu:Sérgio, a idéia da Horiginal é mais como ponto de partida, pois o espaço é, com certeza, insuficiente. Vamos iniciar por lá, depois planejamos os próximos, dentro da idéia de fazer esse encontro algo continuo (mensal, quem sabe...).

- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Galera, fico muito feliz em saber que o Plasti*Encontro-SP está com jeito de que vai rolar! Vocês vão ver que depois dele a coisa vai deslanchar e vocês vão querer fazer sempre 

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- ankx2012
- Novato
- Nome: Alex More
Gente, eu não tenho a menor ideia das outras lojas, eu conheço o cara da HTC, e conversei muito com ele e foi bem instrutivo no dia que fui comprar lá, mas não conheço o pessoal das outras lojas. o que vcs quiserem para min está ok.