SemperFi

Próximos Eventos Programados:

I Plasti*Encontro Grande São Paulo 06/04/2013

Fórum dedicado a troca de informações dos usuários da Regional Grande São Paulo
Alemão
Super Membro
Nome: Giuliano Gagliardi
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Plasti*Encontro dia 06/04/2013 - SÃO PAULO

Mensagem por Alemão »

Luzerba escreveu:Pessoal,
muito boas as ideias do Erick e quanto ao local, claro que seria melhor algum perto do metro, mas caso o melhor lugar não esteja perto, se alguem for passar perto de um metro e puder dar uma carona ou mesmo combinar de encontrar comigo no metro para depois pegar um onibus já facilitaria bastante, e seria apenas o caso de combinarmos um horario.

Abraços
Luzerba, esse primeiro pode ser na Horiginal mesmo.... é pertinho da Estação Santa Cecília... 5 minutos andando

Imagem Imagem
Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes

Mensagem por Erick_Fernandes »

NightRider escreveu:Aproveitando as idéias já colocadas, acho que poderíamos institucionalizar o encontro, nos moldes do que é feito em outros foruns. O pessoal que só monta carros em um forum específico, tem encontros mensais, se não me falha na ultima quinta feira de cada mês, em uma lanchonete na Vila Mariana. Podemos pensar em algo assim, com outras opçoes de lugar...
Justo!
Acho muito boa essa ideia.

Uma sugestão para nossos encontros, cada um poderia levar um modelo para mostrar aos amigos, tirar dúvidas e dar conselhos. Tem coisas que só ao vivo conseguimos perceber. Mas nada obrigatório.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

Erick_Fernandes escreveu:
NightRider escreveu:Aproveitando as idéias já colocadas, acho que poderíamos institucionalizar o encontro, nos moldes do que é feito em outros foruns. O pessoal que só monta carros em um forum específico, tem encontros mensais, se não me falha na ultima quinta feira de cada mês, em uma lanchonete na Vila Mariana. Podemos pensar em algo assim, com outras opçoes de lugar...
Justo!
Acho muito boa essa ideia.

Uma sugestão para nossos encontros, cada um poderia levar um modelo para mostrar aos amigos, tirar dúvidas e dar conselhos. Tem coisas que só ao vivo conseguimos perceber. Mas nada obrigatório.
Gostei da sugestão. Pode ser um modelo pronto, ou em andamento ou, ainda, alguma experiência com técnica nova...
S[R]
Super Membro
Nome: Sérgio Rocha
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por S[R] »

Erick_Fernandes escreveu:Podemos fazer um levantamento das lojas de SP e ver qual delas tem um espaço físico legal para esse fim e então conversamos com os responsáveis.
Esse primeiro encontro será muito importante para ver quantas pessoas vão, os horários que cada um poderá ir, o que vamos conversar e talz.

Temos que agitar o pessoal. Chamei o Sérgio por MP pois não o vi aqui ainda.

Quem mais é de SP que não está aqui?
Me apresentando para o "selviço" :mrgreen:

Valeu mais uma vez pelo convite Erick :thumbup:

Se já não tem, seria legal fazer uma lista de quem vai e tem carro, para o caso de caronas e 'tals" :pensando: e também ver se vamos caber dentro da horiginal :mrgreen:

Eu vou de carro, tô na Casa Verde e posso voltar até Santana ou passar na Barra Funda.
Imagem

Imagem
Erick_Fernandes
Super Membro
Nome: Erick Rosa Fernandes

Mensagem por Erick_Fernandes »

Também irei de carro saindo de São Caetano. Quem precisar dá um toque.
"...E o fascismo é fascinante, e deixa gente ignorante fascinada"
Imagem

Na bancada: TPz-1 Fuchs ABC A6 | A-4M Skyhawk MB
Concluído: Mig-21 PF | Panzer IV Ausf. H | Ferrari F2005 | Concorde | Polikarpov I-16 | Su-34

Se beber, não digite!
Marushio
Super Membro
Nome: Marushio Desu
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Mensagem por Marushio »

tou nessa manos! :D
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

Sérgio, a idéia da Horiginal é mais como ponto de partida, pois o espaço é, com certeza, insuficiente. Vamos iniciar por lá, depois planejamos os próximos, dentro da idéia de fazer esse encontro algo continuo (mensal, quem sabe...).
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

NightRider escreveu:Sérgio, a idéia da Horiginal é mais como ponto de partida, pois o espaço é, com certeza, insuficiente. Vamos iniciar por lá, depois planejamos os próximos, dentro da idéia de fazer esse encontro algo continuo (mensal, quem sabe...).
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Sekiji
Conselheiro
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Agradeceu: 53 vezes
Curtiram: 42 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48

GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D)

Mensagem por Sekiji »

Galera, fico muito feliz em saber que o Plasti*Encontro-SP está com jeito de que vai rolar! Vocês vão ver que depois dele a coisa vai deslanchar e vocês vão querer fazer sempre :D
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
ankx2012
Novato
Nome: Alex More

Mensagem por ankx2012 »

Gente, eu não tenho a menor ideia das outras lojas, eu conheço o cara da HTC, e conversei muito com ele e foi bem instrutivo no dia que fui comprar lá, mas não conheço o pessoal das outras lojas. o que vcs quiserem para min está ok.
Responder

Voltar para “Grande São Paulo”