Próximos Eventos Programados:
Meu aerógrafo quebrou
Moderador: Moderadores Tecnicas
- cristianokeller
- Novato
- Nome: cristiano keller
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Meu aerógrafo quebrou
Aconteceu isso comigo pior que não ficou nada de fora pra que pudesse pegar,então com um estilete de ponta fina enfiei o mesmo no orificio fazendo uma certa pressão e desrrosqueando consegui tiraralo, comprei um biqueira nova ficou perfeito,quem sabe fazendo o mesmo vc também consiga abraço.
- blackbird
- Super Membro
- Nome: Lex Leon Dorigoni
-
Contato:
- Troféus:
cristianokeller escreveu:Aconteceu isso comigo pior que não ficou nada de fora pra que pudesse pegar,então com um estilete de ponta fina enfiei o mesmo no orificio fazendo uma certa pressão e desrrosqueando consegui tiraralo, comprei um biqueira nova ficou perfeito,quem sabe fazendo o mesmo vc também consiga abraço.
Agradeço a todos pela ajuda, a noite irei ver o que farei, mas as dicas de vocÊs foram muito boas mesmo, muito obrigado a todos

- blackbird
- Super Membro
- Nome: Lex Leon Dorigoni
-
Contato:
- Troféus:
é tão pequenininho o danado do bico que quase nem sai na foto!!!!!!!!!! Tá aí o desgramado que me deixou na mão!!!!

Já encomendei um novo, mas eita pecinha cara hein, 50 conto

Já encomendei um novo, mas eita pecinha cara hein, 50 conto

- Paulão - Tchwrma
- Super Membro
- Nome: Paulo Ricardo Pereira
Eu tinha uma sobressalente, mas já a passei a um outro colega que teve o mesmo problema. Agora, no ML é bem mais barata. É só digitar Aerógrafos peças.
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel