Bro, na real eu nem sei ainda como funciona os GT da vida, sou burrinho hahahAndre L B Ferro escreveu:Belo heli, som!!! Parabens!!![]()
![]()
E esse Hornet, inscreve lá no GT-12 NAVY!!!![]()

[ ]`s
Moderador: Moderadores Aviação
Bro, na real eu nem sei ainda como funciona os GT da vida, sou burrinho hahahAndre L B Ferro escreveu:Belo heli, som!!! Parabens!!![]()
![]()
E esse Hornet, inscreve lá no GT-12 NAVY!!!![]()
Rs, obrigado. De fato a caxórrenha é bastante showFernando escreveu:Ficou bonitaço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A cadelinha é mais hahahahah
Abs
Obrigado!galttar escreveu:Me chamou a atenção esse pequeno, muito bom mesmo. Espero acompanhar uma montagem sua no fórum.
Parabéns e um grande abraço.
Oi Salvato, eu utilizo mais as Tamiya mesmo, deixo bem liquida em alcool isopropílico, e pinto na maior da paciência. Esse heli tive que misturar umas cores para chegar nos tons +- corretos, pois a maioria dos GREY da Tamiya, são esverdeados! Fico p***.Salvato escreveu:Parabéns pela bela montagem...ficou muito bacana mesmo a camo!
Que tintas vc usa?
Abraço,
É simples, pega um potinho de VIDRO (não pode ser plástico) pequeno (tipo, vidro de remédio), e espirra um tanto de tinta que vai usar ali, alguns ml. Isso pode fazer alguma sujeira, mas nd de mais.Salvato escreveu:Olá Som,
Valeu pela resposta!
Cara, vou te incomodar um pouquinho mais...como é o uso de colorgin decantado, isto é, como faço isso? Vc aplica com aerógrafo?
Tinta para mim ainda é um mistério...rsrsrs. Fico numa dúvida do caramba do que usar prá dar o melhor acabamento possível.
Grande abraço,
Foto de baixo dele eu nao tirei pq nao tem nd embaixo, aí nem fiz, não vai nem decal nenhum ali.rdatteri escreveu:Muito legal este cobra. Gostei da pintura da guerra do iraque 92. Você tem fotos da parte de baixo, para a gente ver melhor o trem de pouso e o canhão.
A pintura do motor você fez com que tinta?
rdatteri