Sheppard, é o B-25 da HK????shepard escreveu:Olha que é umas hein escolher um terceiro...![]()
galtts.... sim meu amigo esta em mãos e todos os aftermarket disponiveis no mercado pra ele tb....
foi um de meus ultimos ataques de loucura...![]()
[]s

Moderador: Moderadores Aviação
Sheppard, é o B-25 da HK????shepard escreveu:Olha que é umas hein escolher um terceiro...![]()
galtts.... sim meu amigo esta em mãos e todos os aftermarket disponiveis no mercado pra ele tb....
[]s
Essa foi loucura mesmo...shepard escreveu:Olha que é umas hein escolher um terceiro...![]()
[]s
shepard escreveu:Acho que vai ser o russo aqui mesmo.... quem sabe no próximo feriado inicio os trabalhos pra valer..
Shep,shepard escreveu:Acho que vai ser o russo aqui mesmo.... quem sabe no próximo feriado inicio os trabalhos pra valer..
Que maravilha...shepard escreveu:Acho que vai ser o russo aqui mesmo.... quem sabe no próximo feriado inicio os trabalhos pra valer..
andersonpaxeco escreveu:shepard escreveu:Acho que vai ser o russo aqui mesmo.... quem sabe no próximo feriado inicio os trabalhos pra valer..
Oooobaaa!!!
Muito bom camarada Sheppard!!!
shepard escreveu:Acho que vai ser o russo aqui mesmo.... quem sabe no próximo feriado inicio os trabalhos pra valer..
ALEXANDRE REZENDE escreveu:Shep,shepard escreveu:Acho que vai ser o russo aqui mesmo.... quem sabe no próximo feriado inicio os trabalhos pra valer..
Tem muitas referências do MI-24 para compartilhar?
[]s