Próximos Eventos Programados:
Alguém conhece essa marca???
Moderador: Moderadores Tecnicas
- andersonpaxeco
- Super Membro
- Nome: Anderson Pacheco
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Alguém conhece essa marca???
Nunca ouvi falar Anderson 

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
-
- Membro
- Nome: Rodrigo Flores
Meio que fugindo do tópico..
Curioso que você viu na Amazon. Quando eu estava bem no início de retornar ao hobby, a primeira loja que veio a minha cabeça foi a Amazon. Escolhi alguns kits para comprar, mas na "hora H" apareceu uma mensagem que eles não exportavam este tipo de mercadoria para o Brasil
De qualquer forma, boa sorte ao amigo!

Curioso que você viu na Amazon. Quando eu estava bem no início de retornar ao hobby, a primeira loja que veio a minha cabeça foi a Amazon. Escolhi alguns kits para comprar, mas na "hora H" apareceu uma mensagem que eles não exportavam este tipo de mercadoria para o Brasil

De qualquer forma, boa sorte ao amigo!
- Paulão - Tchwrma
- Super Membro
- Nome: Paulo Ricardo Pereira
Ultimate soldier é uma marca Italiana, mais conhecida como 21st Century Toys. São kits simples, fechados por parafusos, mas que dão um bom caldo. São em baixo relevo e razoávelmente detalhados, finamente prensados sem rebarbas. Alem disso não tem árvores. As peças vem destacadas e embaladas em saquinhos. Se acha no Ebay por entre 10 e 30 obamas. Basta procurar "21st Century Toys 1/32".
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel