Não, ainda não!!Gundam_Maister escreveu:... criticas são sempre bem vindas![]()
![]()

Continua que ta indo muito bem. Só suaviza um pouco esta sombra, parece muito marcada.
Vinicius Roland
Moderador: Moderadores Militaria
Não, ainda não!!Gundam_Maister escreveu:... criticas são sempre bem vindas![]()
![]()
Dalton, concordo com o Roland suavize um pouco o shading.Roland escreveu:Não, ainda não!!Gundam_Maister escreveu:... criticas são sempre bem vindas![]()
![]()
![]()
Continua que ta indo muito bem. Só suaviza um pouco esta sombra, parece muito marcada.
Vinicius Roland
Tb seria minha unica correção.BVila escreveu:Dalton, concordo com o Roland suavize um pouco o shading.Roland escreveu:Não, ainda não!!Gundam_Maister escreveu:... criticas são sempre bem vindas![]()
![]()
![]()
Vinicius Roland
![]()
Obrigado galera que esta companhando!! Vinicius, Bvila, Eigenheer com certeza vou fazer o que vcs deram a dica!!Roland escreveu:Não, ainda não!!Gundam_Maister escreveu:... criticas são sempre bem vindas![]()
![]()
![]()
Vinicius Roland
mvleonardo você poderia me indicar o post pois não encontrei a figura mencionadamvleonardo escreveu:Para este efeito eu pegaria a co original e sujaria um pouco.
Olha como o BVila fez a barba do John Wayne. O esquema é o mesmo.
Faz por cima do que esta sem capricho para que fique irregular evalguns lugares mais fortes que outros.
Enviado do meu Galaxy Tab 2 via Tapatalk 2
Aqui!Gundam_Maister escreveu:mvleonardo você poderia me indicar o post pois não encontrei a figura mencionadamvleonardo escreveu:Para este efeito eu pegaria a co original e sujaria um pouco.
Faz por cima do que esta sem capricho para que fique irregular evalguns lugares mais fortes que outros.
ou Bvila pode me informar que tipo de técnica que é?![]()
![]()
Meu caro rafael é da marca academy obrigado por acompanharrafael stauffenberg escreveu:Amigo esse kit é de que marca???
Opa muito obrigado!!! mas no fim fiz um pouco diferenteEigenheer escreveu:Aqui!Gundam_Maister escreveu:mvleonardo você poderia me indicar o post pois não encontrei a figura mencionadamvleonardo escreveu:Para este efeito eu pegaria a co original e sujaria um pouco.
ou Bvila pode me informar que tipo de técnica que é?![]()
![]()
http://www.plastibrasil.com/viewtopic.p ... &start=120