Próximos Eventos Programados:
[Bancada] Estão na reta de chegada....
Moderador: Moderadores Aviação
- blackbird
- Super Membro
- Nome: Lex Leon Dorigoni
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
Re: Estão na reta de chegada....
shepard escreveu:Se conseguir um dia com 36 horas me avisa pelo amor de Deus que quero um também......
Seja mais do que bem vindo
um abração
Wilson
Shepard
Obrigado! Pode deixar que aviso!

Mas já estou achando pouco.

Amigos,
Depois de Um longo e tenebroso inverno, as coisas parecem que se acalmaram após a mudança de apartamento. Morava num apartamento gigantesco e agora, moro num apartamento grande, emfim, coisas da vida.
A mudança ocorreu em fevereiro e só agora o "canil" está pronto para começar a ser utilizado e assim, brincar com os modelinhos..... Mas... Sempre há probrlemas que passam despercebidos no planejamento.
Mas vamos aos modelos, já que a saúde da minha esposa está melhor.
O Mig sofreu pequenas avarias e terá que ser reparado, assim como o Hellcat. Esse sim, foi castigado pela AAA nipônica. Mas vamos a luta. Assim que tiver foos legais do Canil, posto,aqui com om trabalhos
ABRAÇOS!
LECO
Depois de Um longo e tenebroso inverno, as coisas parecem que se acalmaram após a mudança de apartamento. Morava num apartamento gigantesco e agora, moro num apartamento grande, emfim, coisas da vida.
A mudança ocorreu em fevereiro e só agora o "canil" está pronto para começar a ser utilizado e assim, brincar com os modelinhos..... Mas... Sempre há probrlemas que passam despercebidos no planejamento.
Mas vamos aos modelos, já que a saúde da minha esposa está melhor.
O Mig sofreu pequenas avarias e terá que ser reparado, assim como o Hellcat. Esse sim, foi castigado pela AAA nipônica. Mas vamos a luta. Assim que tiver foos legais do Canil, posto,aqui com om trabalhos
ABRAÇOS!
LECO
- Fibonacci
- Membro
- Nome: Jair Bastos
-
Contato:
- Troféus:
Pelo aperto que tô vendo tem que ser uma hora de 36 dias.shepard escreveu:Se conseguir um dia com 36 horas me avisa pelo amor de Deus que quero um também......
Seja mais do que bem vindo
um abração
Wilson
Shepard

Mas, falando dos modelos, este MiG é espetacular.
Tá ficando show.
Dá um gás nele, Leco. Vai compensar o esforço.
Grande abraço.

PS¹: Não observei as datas das postagens!!!

PS²: Que ótima notícia que sua esposa está melhor, Leco. Muita saúde e paz pra vocês.
Fibonacci
"Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor".
(William de Ockham)
- Phillbetter
- Novato
- Nome: ahahhaa
Está ficando bom !! 

Se eu podia viver sem modelismo ?! Podia, mas não era a mesma coisa !!