Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Primer Vallejo

Fórum dedicado a resolução de dúvidas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

Marushio
Super Membro
Nome: Marushio Desu
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: VIVA A LIBERDADE - "best wishes" - 1/35 - bravo 6

Re: Primer Vallejo

Mensagem por Marushio »

Compro na brasilminiaturas também, pessoal responsa.

abraç´tas
----–--------------------------->
Rock n roll \m/

Resgate do baleeiro
viewtopic.php?f=27&t=84
NACHTJÄGER
Membro
Nome: Helerson Maciel
Curtiram: 0

Mensagem por NACHTJÄGER »

Alemão escreveu: Opa Nacht, então, aqui no Brasil é fácil achar, pode ser que algumas cores não (isso mesmo, esse primer, tem várias cores, pois a idéia é usar como cor base, principalmente se for usar em militaria para fazer os desgastes)..

Pode colocar link aqui né?

Miniaturas Brasil, tem algumas cores/tamanhos
http://www.brasilminiaturas.com.br/temp ... px?cat=180

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Gracias!!!

[]s!
"A aquisição de kits cresce em PG enquanto que, os kits finalizados, cresce em PA."
Alemão
Super Membro
Nome: Giuliano Gagliardi

Mensagem por Alemão »

Marushio escreveu:Compro na brasilminiaturas também, pessoal responsa.

abraç´tas
Eles mandam até umas balas junto...RS.... Se não me engano na primeira compra, tem frete grátis.... Alguma coisa assim..

Imagem Imagem
thiriboldi
Membro
Nome: Thiago Riboldi

Mensagem por thiriboldi »

Alemão escreveu:
Marushio escreveu:Compro na brasilminiaturas também, pessoal responsa.

abraç´tas
Eles mandam até umas balas junto...RS.... Se não me engano na primeira compra, tem frete grátis.... Alguma coisa assim..

Hehehe!

Frete Grátis na primeira compra, acabei de fazer.

Muito obrigado amigos por acabar com minha abstinencia....vou ter que voltar pro CKA...
Daniel
Membro
Nome: Daniel Soares Simões

Mensagem por Daniel »

A todos, muito obrigado pelas informações. Encomendei o primer branco para experimentar no projeto em andamento. :thumbup:
massruha
Membro
Nome: César Vinicíus
Curtiram: 1 vez

Mensagem por massruha »

senhores esse primer vai direto no aerógrafo, não precisa diluir?
Imagem
Tchibum
Conselheiro
Nome: Luiz Mergulhão
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CF-18 100 Years of Flight - Revell Monogram - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B PHANTOM II VF-74 - Hasegawa 1:48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4J VMFA-451 WARLORDS ITALERI 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4C D-Day Invasion Stripes - MONOGRAM - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: QF-4N PHANTOM II 'DRONE" - Hasegawa - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4B - ACADEMY New Tooling - VF-111 SUNDOWNERS - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4E TURKISH Kara Sahin - HASEGAWA - 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Galloping Horse - Italeri - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P 51D IAF Scorpion Squadron - Hasegawa - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: AT-26 XAVANTE/MB 326 - ESCI - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5E - AFV - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-5EM FAB - F-5E AFV 1:48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage IIIE BR - ITALERI - 1:48 GT 09 - Century Series - Montagem: F-104C Starfighter - Testors - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: LF Mk.IXe - Eduard - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Su-37 "Russian Terminator" - Mini Hobby - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-29 "Fulcrum" 9-12 Late Type - G.W.H. - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F/A-18E Super Hornet VFA-27 "Royal Maces" - Hasegawa - 1/48 GT 14 - Artilharias - Montagem: Obuseiros de 105mm - AFV - 1/35 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: The "Black Spit" - Eduard - 1:48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: AVIA S-199 - Hobby Craft - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang P-51D - HobbyBoss - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Mustang D-190 - Tamiya - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Israeli Avia S-199 - Ventura - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: Supermarine Spitfire Mk. IXe - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: IAI Kfir C7 - AMK - 1/48 GT 25 - Rivais Históricos - Montagem: F-4 PHANTOM (ACADEMY 1:48) X MIG 17 do Cesar2b GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-7E "MARAUDERS" - Hasegawa - 1:48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire Mk.IX- EDUARD - 1:48 GT 37 - USAF - Montagem: F-16C 'ALASKA' Hasegawa 1:48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F/A-18C "Chippie Ho" - MONOGRAM - 1/48

GTs em Andamento:
GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: O israelense F-16 SUFA (Tempestade) - KINETIC - 1/48

Mensagem por Tchibum »

Sekiji escreveu:Daniel, pelo que lembro o Tchibas usa sempre os primers da Vallejo! Eu sou adepto do não uso do primer, por isso fico te devendo uma ajuda maior :/

Como fui citado, cá estou.

Mas todos já disseram tudo, Daniel.

Como uso acrílicas (Vallejo, Tamiya e Gunze) preciso de um PRIMER para melhor aderência delas. E sempre mostra (se for branco ou cinza claro) defeitos a serem corrigidos em junções e outros. Também uso um cinza tão escuro que para mim, é preto. É um PRIMER que vem em várias cores e tamanhos.

Imagem

No caso das tintas Vallejo, é a Model Air, própria para uso direto no aerógrafo sem diluição

Imagem

O PRIMER é o pote branco com tampa preta escondido ali atrás...

Imagem
Abraços/Big hug e boas montagens/"happy modeling"!

Luiz Mergulhão

Imagem
Imagem
Jonck
Membro
Nome: Marcos Jonck

Mensagem por Jonck »

A cobertura do branco achei muito boa. Já apanhei e muito para pintar algumas peças de branco, mas com esse primer da vallejo, olha, dá até gosto.
Tenho usado sem diluir.

Gostei muito também do primer com a cor light ghost grey, cinza claro.

É muito boa essa ideia de fazer primer em X cor, já te poupa um certo trabalho, no final das contas. :thumbup:
MAGNUM
Novato
Nome: Marcelo

Mensagem por MAGNUM »

Qual a pressão que vcs utilizam no aerografo?

Abcs
Alemão
Super Membro
Nome: Giuliano Gagliardi

Mensagem por Alemão »

MAGNUM escreveu:Qual a pressão que vcs utilizam no aerografo?

Abcs
Bom, eu uso de 6 ~10, pois não me preocupo muito com "esfumaçamento nas bordas", já que vou pintar a superfície inteira..

Algumas cores, são mais "espessas", como o preto, já o branco e o cinza claro, são mais líquidos..

Esse aqui, foi com Primer Preto Vallejo
Imagem

Imagem Imagem
Responder

Voltar para “Dúvidas”